Compensa task de werewolf pra pallys logo no lvl 80? Se sim, poderia rolar um tutorial ou apenas algumas dicas de como caçá-los com pally, visto que já tem tutoriais pra druids e sorcs?
Versão Imprimível
Compensa task de werewolf pra pallys logo no lvl 80? Se sim, poderia rolar um tutorial ou apenas algumas dicas de como caçá-los com pally, visto que já tem tutoriais pra druids e sorcs?
Cara, eu fiz as tasks das GSs praticamente só em Forbidden Lands e Drillworms cave. Creio que você esteja falando da Drillworm cave certo?
Então, é uma cave nova do último update, fica em Kazz. Recomendo ir no level 100+ e levando Fire Walls, já que eles combam muito se deixar encostar.
Munições, não só aqui, mas no geral, use Drill Bolts ou Crystalline Arrows/Prismatic Bolts (eu pessoalmente recomendo Crystallines).
A exp sai em torno de 200k/h, com lucro de cerca de 20k/hunt.
Eu esperaria até o level 90 pelo menos, mas acredito que dê sim para fazer a task no level 80, sem grandes dificuldades. Usando Fire wall caso venha mais de um e pegando um por um, dá pra caçar até de Enchanted (não recomendo). A hunt é boa, a exp também chega em torno dos 200k/h e o loot costuma ser bom. Além disso é uma task bem rápida de se fazer (o lado negativo é que volte e meia lá tá cheio de botters).
Cara, eu não vou fazer um tutorial de lá, porque não compensa mais para mim caçar lá. Já até tinha sido pedido antes...
Entretanto, se alguém fizer, adiciono aqui na mesma hora !
Sempre me falam pra caçar no corruption hole, queria saber a partir de que level é bom para paladin?? E como faz acesso até lá ;x
Então cara, estou fazendo um tutorial de Corruption Hole neste exato momento!
Vou postar assim que terminar minha task de Ghastlys, o que deve levar alguns dias ainda, hahahaha
Acredito que level 80 já dê para caçar lá (evitando os Ghastlys, obviamente) e level 120+ pra ir nos Ghastlys. Pra chegar lá você tem que ter terminado a The New Frontier quest (Mortal Kombat) e entregue 8 Tomes of Knowledge.
Cara, obrigado! Vou tentar ir lá. Já cansei de ir lizards e to com preguiça de começar a The Ape City Quest pra ir forbbiden lands fazer a task das GS's.
Quanto ao loot... Ele costuma ser bom ou é tipo o dos lizards (1 hunt com muito lucro e outras 2 apenas pagando a hunt e lucro baixo)?
Quanto ir apenas no lvl 90... Bom, estou no lvl 85 e com 100+4/90 de skills. Acha que rola tranquilo? A não ser que você recomende caçar lá de crystaline arrow em vez de drill bolt :hmm:
Eu fui werewolf no lvl 82 com drill bolt, foi bem tranquilo.. é bom levar uns royal spear ou star pro primeiro respawn que é já na escada, depois é só ir lurando pra onde já matou que não tem stress, mas é sempre bom uns fire wall/bomb por precaução.
A parte chata é que precisa o acesso a vengoth, eu sofri pra fazer ele ;x
Quanto ao loot, ele dá loots ótimos, no entanto são raros, dropando uma relic sword (25k rashid) é lucro certo, e outros itens de 10k+, fiz 2 hunts e nas duas tive lucro. A propósito, se tiver rust removers é interessante usá-los, as rust armos são semi-raras podendo virar k-armors, paladin armors e crown armors, tive a sorte de pegar uma paladin já, então agora sempre levo.
PS: O respawn que eu comento é a werewolf cave em vengoth.
Godyon,
Muito obrigado! Irei lá testar.
Recomendo o uso de enchanted spears.
Faça-as usando mana potion, não ficará muito caro, o loot vai compensar.
Leve muita fire bomb, siga as dicas do pessoal ai.
Mesmo depois de matar os 900 wolfs, tu ainda pode continuar no local, visto que nesse lv não é em qqr lugar que tu faz 250k+/h de exp sem gastos..
Pra ter acesso a essa cave de werewolf precisa ter a blood brothers completa ou apenas acesso a vengoth?