Concordo. Isso é realmente chato e muitos já pediram pra eles mexerem nisso...
Confere se não foi por causa dos efeitos de luz... Você está com eles ativos? No vídeo tá 25~30FPS por conta da gravação do vídeo + 1345315133 programas abertos :rs:
Versão Imprimível
Concordo. Isso é realmente chato e muitos já pediram pra eles mexerem nisso...
Confere se não foi por causa dos efeitos de luz... Você está com eles ativos? No vídeo tá 25~30FPS por conta da gravação do vídeo + 1345315133 programas abertos :rs:
Gryllo nao sei se foi comentado aqui é que nao tive tempo de ler o coments, mas quando vc coloca a barra de vida em qualquer lateral, essa mudança que houve para aparecer o lvl q se esta, ou o skill nao funciona, fica como antingamente, mas ao mover a barra para a parte superior ou inferior começa a mostrar o lvl q se esta, eu mesmo jogo com a barra lateral para obter mais espaço de tela e gostaria de ter essa informaçao, se possivel fale com eles sobre isso ;].
BRADOCK
aparece um erro rapidao nao da nen pra ler, e desloga.
mudei para o mozilla mas esta dando muito lag, testei no opera e tive resultados bem melhores, mas serviço de proxy que assino ateh agora nao conseguiu configurar o plugin do flash com o opera.
tentei jogar essa manhã com meu mage sem o proxy ... deu uma legadinha a mais ja era morri XD, so to jogando com o meu kina agora.
nao consigo jogar mais no client c++ entao vo tentando melhor as coisas aki.