Bem, vamos por partes. Primeiro, eu durmo, sim!Só que eu acordo relativamente cedo, e esse capítulo já estava pronto,então decidi não retardar a postagem...
O Ireas vem amadurecendo constantemente, e ele ainda vivenciará mta coisa... Se fosse eu, já tinha xingado Tothdral de cria de uma meretriz para baixo... E logo,logo ele terá aventuras mais loucas e emocionantes pela frente!
Pode ficar tranquilo, q n me esqueci de meus familiares e amigos - só que eu tenho o costume de escrever muito, e rápido. Faço assim desde pequena :D
Obrigada por comentar e continue acompanhando xD
O Ireas leva um pouco do meu desajeito... Bem, como ele é um pouco robótico, uso a distração dele como um recurso para quebrar o relativo isolacionismo social dele (quando ele deu de cara com o pilar, por exemplo, fazendo-o interagir com Brand e Wind, ou quebrando a ânfora de Tothdral, atraindo a atenção da múmia).
Gente, depois q eu escrevi o q escrevi sobre o Tothdral, tô até com medo de entrar na Serpentine Tower :chocado: vai que ele machuca o Ireas in-game, né? hauehuaheuaehauheuaheu
Desejamos sempre o melhor para o Ireas, e para você tmb com sua vida amorosa (to torcendo por vc pq eu sei q tudo vai melhorar)! Dedos cruzados, e obrigada por ler e comentar. Continue apoiando minha história, por favor! :)