Postado originalmente por
Ornitorrinco Vesgo
@Ciriaco
O treino offline tem em torno de 50% de eficacia, alem de não gastar nenhum recurso do usuário, nesse caso...10% seria muito. O paladino upa distance mais rápido, mas isso era compensado já que existia um gasto de munição.
Se você uma medida temporária para compensar o erro dos Dummies, algo que durasse cerca de 3-6 meses. Eu não estaria aqui reclamando.
A evolução pode parecer insignificante a partir dos skills 100 por ai. Mas não estou me referindo apenas a isto.
Um jogador fraco, deixando 12 horas treinando, ele aumentaria seus skills de maneira considerável. Ele clicaria com botão direito, iria dormir e acordaria no outro dia com seu char tirando quase o dobro do que conseguia no dia anterior. Isso sem qualquer tipo de esforço alem de pagar um boleto de R$20,00.
Não sei baseado em que você diz que é insignificante. Mas ficar mais forte sem jogar, sem gastar nada e sem qualquer tipo de esforço por menor que seja a evolução não considero insignificante.
*
Entendi o que você quis dizer, o problema é que a solução da cip não é passageira. Ele não colocou o recurso para lentamente diminuir os efeitos dos Dummies até um momento em que finalmente ela retiraria a mamata. Ela colocou permanente(Pelo menos é o que a maioria acredita).
*
Você tem bons argumentos, seu ponto de vista ao menos faz algum sentido e até concordo até certo ponto, ao contrario da maioria que comenta aqui.
Flws :tchau:
p.s: desculpe a demora para responder, não estava conseguindo acessar o fórum mais cedo.