Yo yo!
Eae galera, quanto tempo!
Essa semana tava meio corrido e eu fiquei com um pouco de preguiça de atualizar. Desculpem-me.
Aconteceu bastante coisa até.
Comecemos com uma screenshot que esqueci de colocar na atualização passada:
Daí... na segunda feira, fui terminar a última task de lizards. A intenção era só terminar a task e sair da hunt, mas em 35 lizards que matei dropou 3 tower shield e fiquei meio animado. Daí resolvi ficar lá até os mp's acabarem e o loot final foi o seguinte:
O lucro final foi de aproximadamente 30k. \o\
Então, como havia terminado a task de lizard, fui matar a Old Widow. Aproveitei minhas habilidades com paint e ainda coloquei um dos hits de exori gran ico + utito:
Hail Spool of Yarn!
Então, não me lembro muito bem o que fiz na terça feira de manhã, mas de madrugada eu não conseguia dormir e loguei no tibia. Meu amigo (ED level 86) estava online e a gente já tinha combinado de terminar a blood brothers quest, então fomos lá. A missão da torre 9 foi até tranquila. A única parte que apertou MUITO forte foi quando veio o dark torturer + fury + 3 vamp bride + 2 nightmare + sei la o que. Meu life não saiu do verde, porque eu não soltei do ghp e meu amigo não soltou dedo do sio.
A torre da missão 10 foi tranquila também, sem nenhum susto durante a hunt. Por sinal, gostei muito dessas 2 torres para caçar em dupla. Muito legal mesmo!
Daí na correria acabei não tirando nenhuma ss. Apenas do loot final das 2 hunts:
No final deu lucro de +- 6k pra cada um, tirando o item do addon.
Como ontem teve o update, assim que ficou online, fui fazer a nova quest e aproveitei e fiz a task dos crystals. Tava muito cheio de gente lá e não consegui terminar a task de matar os bixinhos lá. Não tirei nenhuma ss de lá por preguiça mesmo.
Daí de tarde eu entrei e finalmente consegui encontrar meu outro amigo online. A gente tinha combinado de fazer arena zao juntos, mas NUNCA batia os horários para fazer essa maldita quest. A gente tava combinando desde que eu peguei level 110~.
Daí com a cara e a coragem, fomos lá. Faltava BEM pouco para eu upar o level e no meio da arena veio:
Achei que ficou uma ss de level up bem diferente e legal. =D
A arena em si, foi MUITO legal. Foi a primeira vez que fiz e sempre dá aquele nervoso. No geral, foi tranquilo até, fui no red algumas vezes quando apareceu o Incineron e o Tirecz, mas não tivemos grandes surpresas:
No total eu gastei cerca de 100 ghp's (uns 20 foram correndo dos lizards no caminho da quest) e 230 mp's. Vou ficar devendo para vcs o quanto meu amigo gastou, mas ele era level 112 ED.
Então, fui ver quais tomes ainda faltavam para eu pegar e vi que eu não havia feito nenhum missão da children of revolution, daí fui com meu amigo fazer as primeiras missões. Fizemos até a missão 4, mas não cheguei a tirar nenhuma ss, então vou ficar devendo essa, também.
Bom galerinha, por hoje é 'só' isso.
To bem animado por causa das quests que fiz.
Espero que vcs tenham gostado!
Continuem acompanhando!
E não se esqueçam, comentar não ranca pedaço!
Até mais!!!
Opa!
Qualquer coisa só perguntar, tamo ae para o que precisar!