Tive a infeliz ideia de googlar "master gay" para tentar dar uma continuação na corrente :okay:
O que diabos passou pela minha cabeça :mybrain: ?
Versão Imprimível
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0...mjcpo1_400.jpg
So simple :fckthat:
Eu até sei como você imagina é triste mesmo, ela assim tranquila, seu amigo chega começa uma conversa informal com ela, papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas, de repente surge um clarão... e era o fim da era dos dinossauros.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...thDXd-PS-gfGZX
Wando não morreu encarnou no Smoking!!!!! :longneck:
cara, pegar nao eh nd..
mas se fosse outra coisa eu te entendia
Cara me identifiquei totalmente com sua situação...
Quando eu estava na primeira série, eu tinha uma amiga loirinha linda demais, corpo violão e mochila da Barbie. Todo dia eu merendava com ela. Mas um dia, eu me atrasei pro recreio por um motivo qualquer, e quando finalmente cheguei ao pátio me deparei com a cena mais chocante de toda minha vida: ela estava merendando com meu melhor amigo. PIOR: ELES ESTAVAM DE MÃOS DADAS! Imagina minha cara vendo aquela cena, minha decepção foi tão grande que jamais consegui olhar aquela vadia nos olhos novamente.
"Liga o 'F*da-se'" é meu melhor conselho.
:lolguy:Citação:
Eu até sei como você imagina é triste mesmo, ela assim tranquila, seu amigo chega começa uma conversa informal com ela, papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas, de repente surge um clarão... e era o fim da era dos dinossauros.