Uma solução para dar um "up" nos mundos existentes seria fazer a "fusão" de alguns mundos. Talvez os mais vazios e assim, quem sabe, daria até mais "emoção" em tal servidor já que as guildas dominantes teriam com quem brigar...
Versão Imprimível
Uma solução para dar um "up" nos mundos existentes seria fazer a "fusão" de alguns mundos. Talvez os mais vazios e assim, quem sabe, daria até mais "emoção" em tal servidor já que as guildas dominantes teriam com quem brigar...
Criar quest como POI, quest com excelente historia.
e adicional algo como basilisk, serpentine tower, e items raros como a lendaria excalibug, sendo possivel ou não de desvendar esses misterios, eles acabam provocando a imaginaçao dos jogadores e fazendo os jogadores estudar a historia do jogo para tentar desvendar os misterios na busca de items raros, acho que a galera do antigo tibia, sente falta disso, e isso era um diferencial do tibia para outros jogos.
e dar um jeito no power abuser,que tem server que é impossivel ateh sair do dp
Hum...
O pessoal acrescentou bastante coisa interessante. Eu nunca nem tinha visto aquelas imagens que o Dark Black Magician postou, é praticamente certo que um dia vão ocorrer as expansões mencionadas por ele.
O que o Dark Mitu falou também é verdade, o Tibia é meio "bagunçado", muitas coisas no jogo são completamente inúteis ou incoerentes. Exemplo: há muito tempo os mages de level alto usam SOV(que nem ajuda muito só dá +3 de shielding) ao invés de wands/rods mais fortes. Knights muito raramente usam as armas de duas mãos, e os paladins de level alto só usam as AS, enquanto bows e crossbows servem apenas de enfeite na casa.
O elemento earth usado pelos druids também é quase inútil, só serve pra caçar souleaters, quaras e deepelings. Muito provável haverem reformas nesses pontos.
Ah, concordo também com a desvalorização de algumas cidades.
Também arrisco a previsão de uma mudança nas rotações de magias. Atualmente é strike/wave/runa/strike... , o que é muito simples e bobo na minha opinião. Eu acharia legal se colocassem magias fortes no estilo DOT (Damage Over Time).
Bom, acho que é isso.
Tem pouco tempo que criaram Green Beach e Quirefang.
Mudanças climaticas ja e muito tempo que eles dão pista que vai ter.
Por exemplo algumas screenshots de teasers passados vieram com imagens que a area estava cheia de nevoas...
Fim do cliente C++ eles mesmos falaram que vai demorar pra acontecer.
Uma coisa que eu acho que vai acontecer e que knights poderão encantar suas proprias armas com alguns bonus.
Exemplo:
[ Arm: 14 Def: 12 Berserk: 3 ]
Depois posto mais coisas ^^
do tipo:
orc fortress quest eh mais antigo do voce pensa, do tipo, fire sword antigamente custava 15k, do tipo, level 20 soh tinha 10k qd fazia a desert quest, se os players sao um bando de imbecis botters e usadores de multi clients e transformaram a economia do jogo em uma aberracao, procure outro culpado
porque se voce olhar, behe quest, lvl 80, golden armor e demon shield, coisa totalmente logica para o jogo, assim como vamp shield quest, e n exemplos que implicitamente indicam quais itens deveriam ser usados em quais levels, mas a economia e o balanco foi pro ralo ai hoje level 40 anda de e-plate
Netopalestra, eu estava ciente disso quando postei, mas o tempo passa e alguns ajustes seriam necessários, só que não aconteceram.
Acho a CIP, devido também a sua origem alemã, uma empresa muito conservadora.
A ideia do Level CAP que vocês deram, poderia ser posta em jogo em algum novo mundo. Quem entrasse saberia disso e quem não gostasse era só não entrar.
Vi varias dicas interessantes aqui, principalmente a de "revitalizar" as áreas. Bem que a CIP poderia vir aqui e ler essas ideias, rs
Mas isso acabaria com um pouco do *sandbox que o tibia tem. E acho que a CIP deveria investir nessa liberdade que o jogo dá, onde não tem restrição de level e nem de skills, onde você pode fazer o que quiser. Fazer um roleplay bacana como: cozinhando, tendo sua casa, casando, tomando um chop com os amigos, tendo sua plantação de milhos, etc.
Assim como investir em profissões de crafting: Quer produzir suas próprias armas/armaduras? Torne-se um blacksmith, quer produzir suas próprias flechas? Torne-se um lumberjack e por aí vai. Coisas que dá opções aos players e enriquece o jogo.
*Sandbox para quem não sabe é: caixinha de areia. Onde, resumidamente, você toma o rumo que quiser dentro do jogo. Dois exemplos famosos é o Ultima Online, EVE Online, etc.
tipo fist e fishing não são inuteis
mas as outras mudanças seriam interresantes,os conteudos a cada update estão melhorando e ficando bem criativos,mas acho que coisas antigas deveriam se manter