Postado originalmente por
Flea
A quantidade de jogadores que vão voltar é ínfima, se muito chega a mil jogadores. A maioria joga outras cosias, e não tem a menor vontade de voltar ao Tibia.
Encher o saco? Amigo, eu sou realista. Antes de sair me ofendendo gratuitamente, bote essa massa encefálica para trabalhar, pois parece que pra você é muito difícil.
Reclamo da CIP sim, que foi inerte durante ANOS, e só não viu o jogo ter 100% de Bots porque o Bot vai acabar antes. Prometeram há quase 3 anos atrás que acabariam com os Bots, e a situação só piorou nesse período. Reclamo dos botters pois eles me impedem de caçar as poucas coisas que um Knight Level 200 consegue solo.
A notícia é ótima? Claro que é, mas basta parar pra pensar para saber que a maioria dos jogadores atualmente utiliza Bots, e é a grande maioria pagante inclusive, e que sem eles, o jogo está fadado a morte sim, pois são eles quem o mantém.
15 mil jogadores, em horário de pico é meu chute. Talvez reduzindo o número de servers, de pra segurar o jogo mais um tempo, mas o Tibia não tem atrativos para jogadores novos, e torna-se repetitivo para o jogador de maior Level, a rotina de um Level 250+ é a mesma, não tem nada que segure ele no jogo, desafios, tais como as Instances no WoW, um PVP melhor ou algo do gênero.