Citação:
Postado originalmente por
Spairom
Ok cara, se você curte sexo com sua irmã o problema é seu, eu acho isso nojento e doentio.
Ué, mas o cara não disse que é praticante do incesto.Ele só não parece ser contra.A não ser que você também presuma que todo simpatizante do movimento gay, seja por consequência, um gay.
@Bob Joe
Citação:
Nossa, esse é um assunto muito denso e complexo, é incrível como algumas pessoas conseguem ser simplistas e resumir tudo em um comentário aleatório.
A mente humana é tão complexa que definir o que é genético/biológico, o que é influência do meio, o que é escolha, é tarefa ingrata. As próprias definições desses conceitos já é algo a ser trabalhado.
Concordo plenamente, na verdade, o que eu acho errado é não questionar e criar situações hipotéticas para avaliar os casos, e manter uma posição absoluta, sem tentar imaginar possíveis situações.
Citação:
Eu tenho algumas opiniões, mas reconheço que boa parte delas se dará em cima de desconhecimento. Acho que ninguém aqui tem habilitação científica, por exemplo, para dizer quais são as últimas descobertas da engenharia genética sobre esses desejos sexuais incomuns. Ou quais são as definições da psicologia para esses casos. Sem isso é difícil ir além do puro achismo. Adjetivos como "nojento", "degradante" e etc é o máximo que vão conseguir.
Aqui eu discordo totalmente.Quais seriam os frutos de discutir verdades absolutas e inquestionáveis?
Acho que esse raciocínio apresentado é até opositório ao princípio de um fórum.
@Loops
Citação:
Claro que alguns desses podem ser considerados patológicos. Coprofilia e necrofilia, por exemplo, que podem causar doenças aos praticantes.
Ué, mas até mesmo um praticante de sexo convencional está exposto à patologias, não é mesmo?