Postado originalmente por
vitaoroxp
Bem, as pessoas gostam de tibia, por isso sentem dificuldade de "parar" de jogar mesmo com a cip fudendo os sorcs.
@topic
Vou ser bem sincero, sou level 320 e caço agora fazendo 800k/h, acho dificil eu bater 1kk/h e sabe como? com umas mil Hotkeys que torna isso muito trabalhoso e até mesmo dificil(claro, com pratica se arruma e tals porem não vai deixar de ser trabalhoso), se pa faço uma exp boa na sd e tals então de boa mas sorcerer virou um druid que não dá sio em hunts em grupo e até mesmo em hunt solo no meu ponto de vista, como os cara faz uma mudança tão radical de um up pra outro?
simplismente destruiram a vocação, por mim o tempo de ue pode continuar, mas gostaria e muito que o tempo do vis hur caisse pra 4 ou 6 segundos, acho que isso deveria ser a unica vantagem de sorc sobre druid e ai sim iria dar pra caçar no vis hur de boa, ia ser divertido e ia compensar sem fazer uma exp extremamente alta.
Enfim, podem ver que não vai ter mais pessoas fazendo uma exp alta e que os cara vão segurar o level do pessoal bem quando se tem um level 500, e vai ser dificil alguém chegar nele, extremamente dificil, eu acho que era pra fazer o oposto, insentivar o rush e não parar o rush, entretanto, logo logo vão ver pessoas extremamente ricas e vendendo vários kk, fora o uso de bot que vai voltar com tudo pra alguns.
Abraçs