Falo tudo cara !
uma empresa desprezada , fazendo cagada .
Versão Imprimível
Eh fico meio estranho 400R$ em um ms desse lvl
vamus ver no que vai dar :wscared:
Deposi de ler todas as respostas deste post eu me perguntei: E se tibia acabasse amanha? Seriamos de novo todos iguais? Tibia apenas segue o que você ve na vida real, onde quem tem mais casas decimais sao melhores.
Contra fatos não ha argumentos.
nao tenho nada contra nem a favor sobre o cara
ele tem alguns problemas , todos temos
que ele e arrogante nao podemos negar , porem e o jeito dele ser
com relação ao JAWS acho que ele tem que rever seu conceito e nao falar
as coisas sem aprender a interpretar
Como jornalista acho que ele nao merece o seu titulo de fazer parte da equipe do hotnews
exemplo :
ANDERSLASH nunca deu enfase em nada mesmo tendo certeza , pois ele tem que se manter neutro pois as opnioes aqui sao diversas
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
tem dupla interpretação
e ate onde eu sei frase com dupla interpretação nao pode condena isso e lei tanto aqui no brasil como la fora
a CIP condeno sem ter provas o suficiente
Char's com nome começado em SORC existe varios , poderia ate estar falando do dele como de outro
Conselho voce pedir provas que demonstrem afundo e sem dupla interpretação para eles que vc estava negociando o char , se voce tiver certeza de que nao estava , pode amea~çar processar eles pois voce paga pelo jogo isto o torna um serviço e serviço tem direitos e deveres
muitos aqui irao falar :
""voce acha que so pq voce paga tem mais direitos que os que nao pagam """
nao e isso
a partir do momento que voce paga vc passa a ter direito, enquanto vc nao paga voce esta submisso a tudo o que eles queiram fazer , pois voce e considerado um cara que esta testando o jogo por isso e tao limitado
ja tive problema com eles com um banimento Meu
eles me acusavam de hacker quando pedi provas mais a fundo
retiraram meu ban e me compensaram , eles nao estao preparados para isso ainda e muitos fazem comentarios esperando sua resposta para reportar
@JAWS: Voce chama o cara de um monte de coisa porem voce conseguiu superar ele com sua arrogancia e prepotencia
na minha opinião fw injusto,não sei nd sobre as atitudes do sm in-game nein rl,mais julgando pela frase da noticia, achei injusto.
Esta punição pode até ter sido injusta, mas ele tem 3 motivos ou mais para ser banido, ter final warning e ser deletado. 1º o char dele foi comprado no level 290/300, e ja passou por 3 ou mias pessoas a penultima antes dele era o two, 2º ele claramente se manifestava no orkut comunidade de menera dizendo que shareava o char com Igor isso é tds de menera sabe, 3º sim ele estava vendendo um char que não era o SM.
Pelo que eu entendi o cara so esta reclamando de receber final warnnig, então pra que faze toda essa "esbrulbisse", eu não sei nada sobre ele e to muito menos interessado em sabe, mas qual é? não e só por uma coisa dessas que temos que fazer tempestade em copo d'agua :riso:
@ANDERSLASH
ME DESCULPE ESCREVER EM MAIUSCULO , POREM PEÇO QUE VOCE DE UMA ANALIZADA NESSA FRASE POIS ACHO QUE ISSO FOGE AO CONCEITO QUE O
TIBIABR
VEM A PASSAR PARA NOS DO JOGO
SINTO LHE INFORMAR , POREM SE VOCE CONCORDAR COM ESSA FRASE ESPERO QUE MUITOS AQUI LEIAM A QUE PONTO O NOSSO FAMOSO TIBIABR CHEGOU
JAWS
SE VOCE ACHA ISSO DO JOGO MELHOR VOCE SAIR DA EQUIPE POIS VOCE ESTA ACABANDO COM O RESPEITO QUE NOS TODOS TEMOS PELO TIBIABR
OBS: MUNDINHO QUE VOCE PERTENCE , FORA O SACRIFICIO QUE FEZ PARA ENTRAR NO CASTELO DESSE MUNDINHO , QUE E O NOSSO FANSITE TIBIABR