tibia cada vez pior.. ;\
só lamento
Versão Imprimível
tibia cada vez pior.. ;\
só lamento
Aurea ou Amera veyyo ?
o cara aí tem razão, e power abuser vai existir sempre, eu não gosto mas todos nós temos que aceitar é a vida gente! o mais forte comanda o mais fraco.. até o sistema acabar, nós sempre viveremos assim! sem mais! esse pessoal são newplayers, e não respeitam a opnião muito valiosa de um cara que tá a muito tempo no jogo!
você jogo 6 anos para fazer algo que provavelmente a Cip iria tirar? o.o
PS: eu estava lendo suas respostas e francamente... VS*
Você é um otário noob que tem um char 200+, que não aceita o ponto de vista dos outros. "Discordo de mim é low level Bahhhhhh eu sou gordo" para com isso seu Zé Ruela; tem nego aqui que te critica e já foi muito mais poderoso que você. Então pare com seu egocentrismo e passe os proximos 6 anos amadurecendo essa sua ideologia idiota.
Olha só, ele descobriu as palavras egocentrismo, amadurecer;
Quer dizer que pra ter um char level 200 precisa ser gordo?
Não sou level 200, falei em um dos meus posts que sou level 184, me criticam e já foram mais poderosos do que eu? DÚVIDO! É a mesma coisa que dizer que todos os EK ficaram felizes com a implementação de potions no lugar da UH.
Já foi mais poderoso do que eu? Provavelmente tinha um char level 200 EK, neutral e com o sistema de troca de mundos, foi pra magera, olympa, sei lá pra tentar ser algo além de um player sem moral.
Eu não aceito o ponto de vista dos outros? cite alguma parte em que eu fui egocentrico; estou falando por todos os High Level de servidor Open PvP que ganham war, se dedicam a organizar estrategias e a pagar um ts privado: nenhum gostou do novo sistema.
Joguei 6 anos pra fazer algo que a cip ia tirar? Não! Eu joguei 6 anos pra poder fazer oque tu sempre sonhou e sempre fizeram contigo, que é chegar em qualquer lugar e socar SD em quem tiver caçando e dizer 'quero caça, vaza'.
Eu posso ser considerado um filho da puta, apartir de agora, por todos desse site, eu sei que eu sou; me sentia mal fazendo isso mas, definitivamente, EU FIZ MAIS DO QUE OS CARAS QUE TOMAVAM MEUS POWER ABUSERS, SE NÃO TIVESSE FEITO, ELES TERIAM MORAL PARA NÃO SAIR E ME ENFRENTAR!
Quem joga em pvp, intende como é; Aposto que se eu logar um char level 8 em mythera tenho mais moral do que qualquer level 150 lá.
O que importa é se divertir, PVP pra min é bobiça '-', por min podia restringir tudo ;3, so uma pessoa passiva mesmo "Mesmo jogando em mundo pvp" -q