Gostei muito do tópico, é bem legal ver um pessoal das antigas voltando a jogar..
Eu comecei a jogar em 2002 em Antica e era muitoo legal, meus amigos todos jogavam no mesmo mundo.. todos muito noobs na epoca, hehe.. mas o que valia era a diversão mesmo, era legal pra caramba..
Em 2004 (acho) quando lançou Xantera, fomos todos pra lá, e aí veio a epoca melhor ainda.. início de server.. era bom demais, todo mundo só 4 fun mesmo.. tudo mid level, tinhamos uma das maiores casas de Carlin, onde colocavamos nossos humildes itens hehe..
Por volta de 2006 parei de jogar.. voltando de vez enquando em algumas férias, mas há uns dois anos que não jogo, só fico por dentro do que tá rolando aqui no TibiaBR ou vejo algum cast pra ver como tá o jogo hoje..
Pelo que vejo o jogo com certeza melhorou, com muito mais opções e até facilidade, como disseram aí.. mas é inegavel que antigamente a sociedade tibiana era beem mais legal, o fato de haver poucas pessoas com level maior que 100 era legal, hoje em dia.. mais de 500 level 300+, mas é claro que isso é consequencia do passar do tempo..
Faço facul e tal, e com certeza não tenho tempo de jogar hoje em dia.. e tambem nem tenho muita vontade, a final o que rola agora é curtir a vida de universitário mesmo, moro em republica e tal :P
Mas com certeza penso em um dia voltar a jogar.. ter minha grana e pagar varias premmium haha, mas isso daqui um tempo ainda ;)
Abraços