Postado originalmente por
boleru
O tibia sempre foi um jogo parecido com a realidade em mundos pvp, pq igual na realidade voce nao desrespeita pessoas "maiores" que você, hunts ou mesmo um inimigo...
pra mim isso é o melhor do tibia, mas depois do update percebi o tibia perder muito isso, por exemplo, no tibiacast vi uma guild de elera que fez uma war entre membros da próprioa guild apenas para diversao visto que se morrer nao perde quasa nada, isso me deu um disanimo muito grande para continuar jogando tibia, pois uma das poucas coisas que tibia tem de diferente dos outros jogos online de rpg é a pena de morte e isso foi diminuido consideravelmente...
em parte eu sou a favor desse sistema, nao acho justo um lvl 50 morrer pra um lvl 100, mas menos justo ainda é uma war com dois teams sem medo de morrer,
sem medo de perder a guerra... com certeza acho que eles deveriam ter estudado esse sistema mais, pois nao é só low levels que pagam premium account, e sim muitos jogadores de todos os lvls, intao eles deveriam fazer um sistema que agrade TODOS OS LVLS...
Minha Opinião
:)