Na verdade é essa aqui:
http://clubecetico.org/forum/index.p...c,15815.0.html
qqqqqq
Versão Imprimível
Na verdade é essa aqui:
http://clubecetico.org/forum/index.p...c,15815.0.html
qqqqqq
Não sou uma criança pré-púbere e também não me pareço com uma [-Nightmare elf], então eu não teria problemas em manter relações com um pedófilo, mas eu evitaria colocar ele perto de crianças, afinal, você não vai colocar um maço de cigarro do lado de um ex-fumante... =p
Na minha cidade, existem varias ''putinhas'' que adoram pagar boquete e filmar, quando cai na net, todas se fazem de vitima, pobre coitadinhas, não sabem o que estão fazendo. Agora, se a criança tiver 9, 7, 4 anos, já é outra coisa.
Um homem com 18 anos, tendo relações com uma menina de 14, é considerado pedofilia, porém até pouco tempo, isso quase não importava.
Mas conheço um caso, de uma menina da minha cidade de 13/14 anos, que dava para todos os meninos, na faixa dos 15~16 anos. Um de 18 pegou ela, e foi em cana, pois amigos denunciaram o cara.
Enfim, casos de pedofilia em que as vitimas tem 14, 13 anos, e o acusado 18, 20 anos, é meio complicado de se falar. Conheço outras historias bizarras igual essa que contei.
Hoje, sem algum freio moral na sociedade, esses casos, estão cada vez mais normais, esta tudo liberado, libertinagem em alta, porém tudo tem uma consequencia. Não falei que antes não tinha pedofilos, claro que tinha, afinal homens tem 80 vezes mais testosterona do que a mulher.
Pedofilos que atacam pessoas de 9, 5, 3 anos, esses devem ser combatidas com alto vigor, e as punições devem ser severas.
As religiões servem exatamente como controle social, como disse hobbes, o ser humano é mau e tende ao vicio e não a virtude, por isso o estado deve ser forte, e os códigos morais rígidos.
Todos os ateus devem ser respeitados menos aqueles que querem destruir a civilização ocidental e a familia tradicional.
Jamais cansarei de quotar, especialmente depois de uma postagem como essa.
Ninguém pode ser punido por algo que não fez ainda, mesmo que tenha vontade. Claro eu desconfiaria de tal pessoa...
os crimes.
tem pessoas que tem tendência de ser pedófilos, mas passam a vida toda sem praticar nenhum crime.
se os crimes fossem combatidos efetivamente, isso reprimiria os pedófilos, e creio eu que não teriam tanta coragem de praticar o crime.
mas pode ser que ainda assim não funcione.
cya