Excelente entrevista, obviamente não podia faltar alguma polêmica :D
Pessoal tá tão concentrado em acusar ou defender que deve ter até esquecido do update sahuasuhsahua
Versão Imprimível
Excelente entrevista, obviamente não podia faltar alguma polêmica :D
Pessoal tá tão concentrado em acusar ou defender que deve ter até esquecido do update sahuasuhsahua
compro pc nakela epoca pra n usar? ¬¬'
mto boa entrevista ;p
Interessante essa entrevista...
Não vou dizer que sou o maior fã do LP, nem que sou o inimigo número 1 dele, cada um joga do jeito que quer, mas acho que comprar char, usar bot mesmo que fosse soh pra juntar gp e usar pot não é a coisa mais "honrosa" que se pode fazer.
Porém desejo sorte ao LP e que se divirta jogando Tibia. :P
O cara é muito gente boa
Sempre mantêm o mesmo discurso das outras entrevistas,é sincero e faz as coisas corretas,faz aquilo que é direito.
Admiro ele pra caramba.Quanto ao fato de ele matar mages,eu também acho correto,ele so está seguindo seu instinto de sobrevivência porque ele sabe que os únicos que podem ameaça-lo são os mages HL.
vlw a equipe do tibiabr mais uma vez.
Sempre mostrando serviço. ;D
Anderslash e ai rapaz,sou o carinha que levou vcs pra almoçarem aqui em Natal... haeuheauhae,lembra do peidão do banheiro? uhaeuhhuaeuhe
vlw
ele falo pura vdd
todos ja usarao bpt,todos q comandao aniquilao os mage e ja era
agora eu reli a entrevista e vi que ele falo sincero mas e aquele video dele que ta no youtube?ele nos frost dragons e o cara la tacando exori san nele e ele so dando exura!
Vei de boa vocês todos são um bando de invejosos, falam que o LP usa bot só para ferrarem o cara....
uma coisa só se vocês teem tanta certeza assim, vão la e provem que o cara usa bot... no dia que vocês terem essa capacidade de apresentar provas concretas contra isso, contatem a 1 GM ¬¬'
É isso aew...
GOGO LP lvl 500 ;D
Sou se fã cara ;D
eu defensdo o kra
quando ele for ban v6 falem, se vcs nao tem prova nao acusem ¬¬