Postado originalmente por
Retriver Gary
Cara,agora eu realmente me irritei com vc.Primeiro,q nem todo mundo eh igual,ou seja,nem todo mundo se atrai pelo mesmo q vc.Esses seus posts foram completamente infantis.Também tem essa,SE VOCÊ ESTIVESSE CERTO,TODO MUNDO SERIA BV COM 20 ANOS.Isso de "a natureza n te fez pra isso",vc ta parecendo os religiosos fanaticos(q vc tanto odeia) qdo dizem q Deus n fez vc pra tal coisa.Uma das maiores provas de q eh ridiculo pensar q a natureza "fez" cada coisa pra ser de um jeito,eh q vc n estaria no computador agora,afinal,ele n eh uma obra da natureza,nem estaria na sua casa agora do jeito q ela eh,pq além de n ser obra da natureza, o homem teve q se "desenvolver" sozinho,sem ajuda da natureza.E vc n parece alguém q sabe separar realidade da ficção,quer dizer,só qdo te interessa.Lebre-se de q pokémon é ficção.
E vc vem dizer q se interessar pelo mesmo sexo eh falta de sanidade mental?Você tem 20 anos,eh bv,gosta de ser chamado de nerd e fala mais de pokémon do q de mulher,acho q n preciso falar mais nada né?
@topic
Sou hétero,mas qm sabe rola uma curiosidade AUSUHasuhASHUaushAHUSauhsaHUSUHashuSUH nunca se sabe... XD