Citação:
Postado originalmente por
Rocky
O tópico é justamente para isso cara. Inspirei-me no seu tópico contra o São Paulo para o criar, pois você ofendia o SPFC com argumentos infundados, ao mesmo tempo que existem dezenas de argumentos concretos contra seu time nesse quesito. A moral da história seria não atirar pedra no vizinho sendo que se tem o teto de vidro, dos mais finos por sinal....
Quanto a eu não ter nada a ver com o Flamengo, note que um dos roubos que narrei foi contra meu time, Atlético-PR, em 1983...
Abraços.
Então do mesmo modo que você falou que meu tópico não era necessário, vejo que o seu também não é necessário. Você disse em um post recente que não via necessidade de um tópico criticando o São Paulo, mas pelo jeito vê necessidade em um tópico para criticar o Flamengo, assim você acaba tropeçando nas próprias palavras como já disse antes.
Citação:
O Atlético-PR já tinha conseguido o placar de 2x0 no primeiro tempo, e estava arrebentando com a partida. O Flamengo estava em um dos seus piores jogos no campeonato, e não se encontrava em campo. Na volta do intervalo, surpresa: ambos os times não fizeram mais nada. O Atlético, em plena semi final virou um time apático como se estivesse fazendo um amistoso regional, quase não houve chutes a gols, jogadores tocando a bola de lado e apenas recuando. Foi o momento mais triste da nossa história, que viria a se confirmar por contatos dentro do próprio Atlético, houve entrega de dinheiro por parte do Flamengo ao Atlético, para que amolecesse a partida.
Cadê as provas disso?