Citação:
Quanta bestera, TibiaBR cada vez pior. Vir me falar que o jogo tem que ser por diversão e não por competição? Ta brincando né? Se sabe como começo o Tibia, se sabe como era o Jogo, qual era o principio dele? Pow péra lá, quando nego jogava Futebol/Corrida/Luta não jogava por diversão, jogava para ser o melhor, pra ganhar do amigo dele, pra ganhar do irmão dele, pra bater um recorde, agora tu vir querer me dizer que nego vai jogar tibia por diversão? O principio da disputa está instaurado na sociedade desde dos tempos da caverna e agora voce vem me dizer que tudo vai acabar e o homem vai começar a viver com por diversão.
Não to falando que aqui que esta disputa é ruim, voce pode disputar saudavelmente, provar que é o melhor nunca fez mal pra alguem, pelo contrario voce consegui provar que é o melhor em alguma coisa é muito importante, os cara que falam que não tem que provar e que tem que jogar por diversão, pra mim tão fora da realidade da vida real.
É cara, não temos qu usar realidade... pq esse eh um jogo virtual... então não temos q estar dentro da realidade para joga-lo. Depois dessa eu nem li mais...