ja to jogando de dark elfo, mago, mas o jogo eh estranho parece, o cenario eh muito grande e eu nao faço nem ideia para onde tem que ir O.O
eu ja intreguei um amuleto pra um velho la, e robei um cavalo SUAHSA
agora to vagando por ai
Versão Imprimível
ja to jogando de dark elfo, mago, mas o jogo eh estranho parece, o cenario eh muito grande e eu nao faço nem ideia para onde tem que ir O.O
eu ja intreguei um amuleto pra um velho la, e robei um cavalo SUAHSA
agora to vagando por ai
preciso achar 10 plantas lá chamadas roothrom acho, achei 4, não sei onde tem mais!
vou ganhar uma potion of the explorer, uma coisa assim, não sei onde achar.
Joguei por um bom tempo, ja tinha fechado uns 4 oblivion gates, ja tinha me tornado super foda na Arena, venci o orc fodão sem ter q lutar com ele por causa da quest que ele tinha me passado. Ja tinha completado diversas side quests, ja era de várias guilds, e no fim, nem 30% do jogo havia sido explorado!
Esse jogo é gigantesco, maravilhoso, estupendo! Eu recomendo e muito!
Só estou esperando meu novo PC para joga-lo novamente, começar do zero e enteder melhor...
Eu tinha feito um guerreiro na ultima vez que joguei, mas não entendia nada sobre as classes e jobs... aí fiquei todo confuso... mas no fim meu guerreiro tava bonzao.
Bom... queria pedir pra alguem postar umas builts boas ae, pq são MUITAS classes e jobs...
como faço pra por 2 dagas na mão? Oo
e tipo, quando tento matar alguem dentro da cidade, msm sem nao vim nenhum guarda, sempre levo pau ushauhsuahhsauhsauhsa
nirnroot, alguma coisa assim nao eh?
cara, sao uams plantinhas espalhadas aleatoriamentes pelo jogo.. o importante eh vc saber identificar ela, dai vc continua o jogo normal.. qdo vc menos esperar vai tah com as 10 :]
e essa quest nao eh obrigatoria ser feita, dah pra vc começar outra e ir fazer outras coisas