Toda minha família é católica.
Essa é uma pergunta meio óbvia, mas mesmo assim cada um tem uma visão diferente sobre isso.
A verdadeira religião não existe mais, talvez nunca tenha existido e se existiu, foi por pouco tempo e logo virou uma forma de lucrar em cima dos crentes, pois essa é a melhor e mais fácil, forma de se ganhar dinheiro.
Eu acho redículo aquelas religiões que te obrigam a dar 10% do teu salário todo mês para a igreja.
E eu acho incrível como tanta gente acredita em deus(es). É tão fácil perceber as segundas intenções apenas indo em uma missa...
Eu tinha uma tia que passou a vida inteira rezando, indo na igreja todos os dias, era virgem, nunca casou ou adotou filhos. Ela foi uma segunda mãe pra mim, ajudando minha mãe a me criar. Um belo dia, quando o Brasil foi penta em 2002, ela saiu pra ir na casa de uma amiga aqui perto, junto com a sua irmã. Foi atropelada por um bêbado dirigindo chutado em uma rua calma, quebrou quase todos os ossos do corpo e morreu na hora.
É isso que você ganha em troca de ser devoto a deus.
E só pra esclarecer, eu já era ateu antes disso. Isso apenas concretizou a minha teoria.