Postado originalmente por
zack746
A humildade faz você escrever melhor sim "meu caro colega", totalmente idiota seus comentários sobre a historia da garota. Tá que todo o mundo tava babando pela menina, mas se fosse isso o melhor seria orientar o pessoal e não tentar acertar a menina (que provavelmente foi só pra chamar a atenção do pessoal), meio desumano (coisa de idiota). Provando que gente que se acha é pq não tem (ou sabe) porra nenhuma, um total ignorante.
Você sabe que ela tinha começado agora, não tinha nenhuma base e precisava da nossa ajuda (não dá nossa critica "destrutiva").
Por um lado eu até concordo contigo, todo mundo tava dando maior apoio só porque ela era "ela" (não vou ficar explicando). Mesmo tratando ela como uma qualquer (ops, um) nada explica essa repentina "TPM" do Iluminado.
Espero que ela continue escrevendo, porque ninguem aqui nasceu sabendo escrever, até mesmo o witch que como ele mesmo disse: "a minha antiga história, levo ela mais como uma marca para sempre me lembrar como era tolo" (agora ele eh um tolo e meio)
A unica coisa que ele nasceu foi com uma lingua ferina, que pode leva-lo a destruição como a propria biblia diz.
Bom, até então.