Ótimo tutorial parabéns...
E ao ignorante que falou que tumba é ruim, desculpe mas cara vc naum sabe o que está perdendo. Tumba é uma mina de dinheiro e exp.
Versão Imprimível
Ótimo tutorial parabéns...
E ao ignorante que falou que tumba é ruim, desculpe mas cara vc naum sabe o que está perdendo. Tumba é uma mina de dinheiro e exp.
Aí, tem como alguém tirar uma dúvida?
Com skills 50 de shield e vamp eu consigo treinar com slimes ou vou "levar coro"?
Ah, nice tuto.
Commodoro.
Ae Mano!! Ficou Legal sim o tuto, no contexto q vc falou é claro: Rushar lvl 100!
Agora eu gostaria q vc disponibilizasse Fotos e/ou Vídeos do andar q tem vamp e talz.. vai ajudar bem mais!!
=]
Bom eu gostei, tem o basico pra pegar um lvl 100, coisa essencial para alguem que quer jogar tibia, mas o meu paladin ficou apenas lvl 92 ao fim da primeira premium account dele, pois tinha essa de esperar filas e talz.
Mas dwarcs lvl 75? Da uma ótima grana mas eu prefiro caçar la de knight apenas =x Vc foi lá usando akelas knifs(?) que dropam de dwarcs?
Gratz, tutorial muito bem feito e bonito.
Não sigo os mesmos métodos de caça do Tutorial em tudo, mas num geral ele esta muito bom, peguei level 57 em 1 semana quando teve o evento do double exp, mas uma coisa eu posso garantir, aprende a caçar em tumba antes de falar que é absurdo o que ele disse.
Tumba é um lugar excelênte pra se caçar e muitas delas nem lvl 100+ caça de boa se vacilar.
2º Piso depois do scarab coin teleport na "Tumba do Petróleo" vem 2 Behe de uma vez se num souber lurar. A exp é muito boa nas tumbas.
Uma das que mais gosto (tem uns 318372876478 vamps) é a do Pharaó Omruc, último piso antes de chegar nele.
Lá da uma exp nervosa e se tiver com alguns amigos ainda rula de faze um 4fun matando o Omruc algumas vezes.
nuss, simples , rapido e perfeito!!! meus parabens... na sesão de knight tah prescisando de um deses!!!
flow... e + uma vez parábens
Só tenho uma coisa a falar..
Tutorial PERFEITO!
Muito bom cara!Tá de parabéns por ter paciência de postar tudo isso (Y)!
Mais queria umas dicas.
Nesse momento, Sou premium account,royal paladin level 35 skill 70/55 magic level acho que 10.
Onde é bom upar?
Eu não conheço essa tumba da pedra ai =/
Bem, tá de parabéns!
Abraços =D!
ei pow, vlw ae, eu to jogando com uma amiga minha, nois vai começar amanhã eu achu, ela ja chegou uns lvl 93 com pally e foi hacked, ai nos vamos uppar em rook rapidamente (2 dias lvl 8), depois em main, ela como é mais experiente vai jogar só e eu vou seguir esse tuto, tenho um pally level 11 skill 44/26. Só.
Ah sim, bom tuto cara, continua assim, o problema é que ela naum conhece os lugares direitos e eu vou ter que jogar em um kina ai pra aprender uns lugar direitinho ae.
Vlwz!