O tópico tem idéias boas, mas sua última frase foi bastante ofensiva e fez você perder crédito.
Por favor afogue-se na privada mais próxima dando descargas seguidas.
Versão Imprimível
ah verdade q mulher ker eh dar o cu e jah elvis :D
mnulher hj em dia tah perdendo virgindade com 12 anos
Bem, o seu texto faz sentido mas, não é nada novo são aquelas coisas da vida que mais cedo ou mais tarde cada um percebe.
Nada contra sua intenção de abrir os olhos das pessoas mas é que eu ja to cansado...
PORQUE QUANDO O INDIVIDUO TEM UMA REVELAÇÃO, CAPAZ DE ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS, DE MUDAR A SOCIEDADE, O MUNDO! ELAS VEM POSTAR NUM FORUM CHAMADO TIBIABR?
O máximo que você vai conseguir é:
- Pessoas vão xingar você.
- Pessoas vão rir de você.
- Pessoas não vão levar você a sério.
- Pessoas não vão ler o que você escreveu.
- Algumas pessoas vão ler e 5 segundos depois esquecerão.
- Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu.
Fórums de internet(ainda mais o Tibiabr) não são o melhor lugar para isso você, dificilmente será levado a sério.
Nerds Escrotos soa bem e é agradavel aos meus ouvidos,como gosto é uma coisa que não se discute....:)
Aos que leram meu tópico e refletiram sobre as idéias aqui expostas,obrigado mas vocês sequer precisavam conhecer tais informações levanto em conta que a intenção aqui é abrir mentes fechadas,as que já estão abertas apenas absorveram o que foi passado aqui mesmo que não tenha sido essa minha intenção.
Aos que me criticaram pelo fato de eu ter vindo justamente no "TibiaBR" aqui vai a frase:não se combate a fome no Japão mas na África pois é onde mais se necessita.Se é que me entendem.
Notei que os usúarios desta comunidade encontram uma dificuldade em manter o foco na discussão e pelo menos em 80% dos casos aqui os argumentos foram totalmente redirecionados a ofender ao criador do tópico no caso eu.
Confesso que o uso do termo "Nerds escrotos" foi o causador de tudo isso mas ainda assim,toda atenção foi direcionada a ofensa e não as idéias.
Percebi também que o nível de maturidade aqui está a baixo do normal,ao reagirem a minha ofensa que confesso ter sido INFANTIL E EXTREMAMENTE BABACA.Vocês estão se submetendo ao mesmo nível da ofensa (E unicamente da ofensa) ou seja "Infantis e babacas" a diferença é que esses adjetivos não podem ser atribuidos á mim pois em nemhum momento agi de tal forma.
Huhasuhasuhasuhas
É cara, você tem razão...
O povo ao invés de falar das idéias do tópico, foram umas 3 páginas só de xingamento a você...eu acho isso ridiculo, e desde o começo tentei manter o tópico no mesmo rumo, mais tambem vi que é dificil...
Você podia ter deixado de fazer a critica tambem, mais eu notei que uma pessoa que escreveu um texto bom como o seu não iria chegar e fazer um xingamento sem algum propósito...e se o que você queria era ver se o povo dava mais atenção ao xingamento do que ao tópico, ficou compravado...
Povo quer ver mesmo é briga...
asuhasuhuhasasuhuhaasuhASUHasuhuhasuhuhsuhauh
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Texto tosco, metade do que você falou é o obvio, e a outra metade tá errado.
Pra começo, só por você ser bonito e ter um corpo descente você já ganha um ponto a mais, aí você tem um carrão e ganha mais um, só cego pra não ver isso.
O padrão da sociedade é dinheiro = poder, isso não vai mudar.
A mulher não é um prêmio, é um ser humano com sentimentos, que merece ser respeitada e valorizada, como qualquer outro ser humano.
Fikdik.
Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu. [3]
Sabe, é impressionante como vocês adoram tentar pagar de machões em cima dos outros usuários... Sério que vocês [tipinho do criador do tópico] sentem a sua masculinidade tããããão ameaçada que precisam xingar os outros? o_ô
E postar tópicos do tipo "como pegar uma garota" e coisas do tipo, só pioram a sua imagem :]
Sério, vocês me cansam u_u