Postado originalmente por
tania
Sabe uma coisa que gosto muito de fazer?
Quando alguns pensamentos não querem sair da minha cabeça. Aqueles que por mais que tentemos ficam na nossa mente, parecendo uma maldição? Eu vou lá no quintal, me sento na minha cadeira amarela (presente do meu avô) confortável ditudo e fico olhando o céu. Aqueles pensamentos tolos, aquelas nóias parecem que vão se tornando parte de uma coisa inexplicável e no final, depois de algum tempo refletindo, acabam se transformando. Faço sempre que posso isso. Quando estou meio noiada. E pra fortalecer que sou meio "doidona" as vezes até faço uma conecção entre os raios da lua e o que estou querendo transmitir [tipo satélite]. Não falo em voz alta, mas penso e mando meu recado para o que me incomoda no momento. As vezes até mando recado para os que me são "queridos". Gosto dessa sensação de ser completamente desvairada e zem ao mesmo tempo. Sei lá, parece coisa de doido mesmo, mas depois me sinto leve e com o recado dado. Gosto de meditar quando alguns pensamentos me incomodam. Gosto de interagir com o universo e sempre que posso, vou lá fora e respiro o ar da imensidão do universo e tento me imaginar fazendo parte dele, onde todas as particulas da matéria se fundem e se transmutam e viajam, viajam e chegam ao seu local de destino.
Gosto de meditar essas coisas excentricas, fazer o quê :(