hahaha... sonha :yelrotflm
se eu que fazia flexao pra caralho quando eu lutava
( 2 anos de luta, mas parei agora só academia, mas era mta flexao mesmo)
e nao ficava com braço forte, tu acha que fazendo 30 todo dia vai fica forte?
Versão Imprimível
Eu creio que só isto não ajuda muito não hein, pq eu fasia em casa direto e não me ajudou em nada soh fui começar a ter resistência e músculos quando comecei a jogar futebol de areia(antes de uma partida dou 15 voltas ao redor do campo).
Sei la vai de cada um mas futebol de areia é otimo pra pega resistência física(é só uma dica :10: )
m4t4d0r~:P
Esse da bola eu não conhecia...
<pensando>
Onde eu vou arrumar uma bola dessas??? =X
hsuashauhsau
Vou tentar seguir isso, vamos ver no que dá :P
Eu consigo fazer 10 flexões, mas fico muito cansado.
Abdominais eu faço umas 13, mas dói minha barriga.
(SOU MAGRO)
AÉIAJEAEOPIJEAOIPEAJAE
Eu faço academia mesmo... não sou de fazer flexão, o máximo que consigo fazer é umas 40/50, mas aí quando termina eu fico semi-morto...
quem faz e fez academia e teve uma boa instrução sabe que num pode malhar os mesmos músculos todos os dias...
eu era gordinho quando comecei a malhar, sequei muito (dieta + academia é o que há :D)
e eu malhava tudo, e fazia repetições rápidas pq era o melhor pra mim, só no final fui começar com hipertrofia... mas flexões nem fazia muito, umas 10 tava bom já... e creatina não é muito recomendado não, acho mais recomendável pra natação...
eu ia pra academia a pé (uns 15 minutos de caminhada), malhava, fazia rpm (aquele programa com bike que são 45 minutos de pedalada, achava meio gay mas tinha umas músicas r0x :]) e voltava andando pra casa, em 3 meses transformei muita massa gordurosa em massa muscular, pra quem é um pouco acima do peso e tem tendência a engordar, façam isso, consegue resultados ótimos em pouco tempo (2 ou 3 meses) depois é só continuar :P
foda que parei, quebrei meu braço :/ e num dá mais pra malhar
mas acho que vou entrar denovo pra malhar perna e fazer rpm, pelo menos isso :P
edit: e se você quer deixar suas pernas definidas, façam rpm, até hoje minhas pernas são muito definidas, e parei com academia a mais de 6 meses. :O
Eu não consigo fazer mais de 15 sem parar. Mas se é para aumentar os músculos é bem melhor entrar numa academia. Eu vou entrar numa academia em março.
Abraços!