meu lindo insane, sao apenas ideias! hahahahaha
claro que num precisa ser do jeitinho que eu penso, sinao iria virar otro jogo mermo.
ma tibia ja tem uma penalidade de morte, ja tem sistema de skull, e por isso mermo se torna o jogo interessante que é, pela diversidade dos outros jogos.
eu jogo muita coisa e sei que me cansa muito facil, e cabo ficando so no tibia, justamente pela facilidade dos outros. morrer pra ir pra cidade mais rapido é o fim da picada, né? e voltar e matar 2 bichos e recuperar o porcento da xp que perdeu tambem. num quero isso pro tibia!!!!
mas voce ta la, matando seus rotizinhos na unha, usando poçoes, gastando, perdendo tempo de sair correndo atras dos bichinhos do respaw, e de repente passa um level muito maior que o seu e varre o respaw, e voce fica la, com cara de babaca vendo aquilo e ficando sem poder fazer nada. vai potra cave e a merma coisa acontece. e assim é. como voce pode lutar contra um programa? ficar esperando uma eternidade o gm responder no canal de report num dianta que todos nos sabemos. matar o bot, na merma hora vem trocentos hl na bota (os main char que tao recuperando stamina) e te deitam. voce fica meio que de maos atadas para fazer alguma coisa. ai desanima, fica praguejando o dindin que gasto com a premy, sem poder usar, fora o que perde no jogo, que vai pra mao de quem nao fez nada para conseguir.
claro que tudo bem ajustado, bem pensado, pode vir a melhorar sim, o nosso jogo.
se a pessoa num concorda com essas ideias e diz que assim virariam tipo ots, com bot sé o que? num é a merma coisa? a pessoa num so joga visando level? e usa programas ilegais para conseguir isso, e depois que consegue, ainda vira um danado dum power abuser, que arrebenta mais ainda o jogo!
vira circulo vicioso, entendem?
alguma coisa tem que ser feita para coibir isso. ataques ddos, kicks, lags, ja sao malditos inimigos naturais que temos, ainda temos que nos preocupar com os jogadores antijogo, que atrapalham de com força!
tudo isso tira a vontade de jogar, podem ter certeza.
por isso que eu to sempre pensando em alguma forma de melhorar issu. tirando os power gamers do jogo (os que jogam somente por level e para atrapalhar os outros viu gente?), o jogo ja melhoraria e muito.
sao ideias retiradas de outros jogos sim, e que poderiam muito bem serem adequadas a tibia. tem muita coisa boa nso outros jogos que se tivessem em tibia, melhorariam e muito. eu so sinto falta dessas outras coisas no tibia, mas eu me adaptei bem ao tibia, e dele pelo menos nao me canso, como nos outros.
bom, a gente pode ir discutindo uai. ideias sao ideias e bem discutidas podem virar realidade. so issu! :)
beijocas!