não precisamos de outra tenebra ¬¬
SE der certo, seria interessante, pelo server estar mais perto, daria menos lag, mas por outro lado, acho que não conseguiriam um hoster bom aqui no Brasil =[
Versão Imprimível
não precisamos de outra tenebra ¬¬
SE der certo, seria interessante, pelo server estar mais perto, daria menos lag, mas por outro lado, acho que não conseguiriam um hoster bom aqui no Brasil =[
é claro que um servidor BR seria ótimo, mas é necessário se pesar os contras tbm:
-no começo seria só pra players PACC
-todos os BRs iriam querer jogar nesse server, o que o tornaria lotado demais, causando lags e kicks
por isso eu AXO que a criação de somente 1 server br nao aidantaria, é claro que deve existir uma pesquisa pela cipsoft e um "investimento" a longo prazo,
mas um server só num resolve...
enquanto isso aguardamos eternamente por nosso server....
(desculpem se falei algo de errado =/ )
HAIL FREE ACC
HAIL NET DISCADA
HAIL MECATRÔNICOS
se depender dos nerds da DDOS esse server nunk vai chega
to loco pra esse server lança já q metade dos noobs do meu mundo sao brs vai tudo pra la
tomara q todos os br vao jogar nesse serve
pra deixar os outros vazios
Sera muito bom um server brazuka mais infelizmente havera muita fila certamente a maioria dos players comprarao P.A apenas para evitar a fila.
Sobre o nome acho q "filera" representaria exatamente como o server sera pelo menos bateremos um recorde a fila chegara a 1000
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
cara, euacho que a cip não ia perder tempo pensando em "meias medidas" ou "medidas temporarias" pra ficar alertando o jogador sobre o estado do server, ele querem ou solucionar duma vez, ou deixar como está até achar uma solução que funcione. É provável que eles não vão gastar tempo e dinheiro com soluções a curto prazo.
Servidor BR = power abuse pra caramba, isso é fato, vai ser um querendo mandar mais que o outro, sem falar da fila de espera, e outra a ganância vai falar muito alto, com ctz absoluta que eles não vão aceitar gringos no server. Que seja, que vão pro server novo e descarreguem o que eu jogo :P
LOL !
Entao nunca vao por um server no Brasil
desde quando eles lutam contra o DDOS? -.-
na minha opiniao...
grande merda um server br!
tem um mundo d br em todos os servers pra q criar um no brasil?
e otra,se criassem o server br,qual seria o nome?
brasora?seria pvp ou non-pvp?
È , vai demorar ainda sair o server.
Espero que consigam resolver o problema do DDOS. :P