Concordo que o que salva nos pally da morte é as nossas magias de healing, porém como no seu exemplo citado onde vc fico presa entre 3 anciente + 3 scarb e larvas... aposto que pelo menos 1 dos hits vc bloquiava o que ajudou vc a ficar viva... ja o que não treinou a probabilidade dele bloquiar algo é bem menor o que pode levar ele a morte mto + facil em situações de "trap" para bixos...
Exemplo: Se vc num tivesse bloquiado nenhum, so o hit dos 3 ancient poderia levar vc a morte, sendo que cada 1 hita 300+ em um combo... caso tivesse blocaquiado deixaria de levar 200+ de hit... tomando um total de 700 e mantendo vc viva... fora os hits dos scarabs, das larvas e o poison do ancient... e é claro que a sorte é um dos fatores + importante tmb...
-Como eu disse ainda acho que aquele que treino terá inumeras vantagens em hunts qnto aquele que não treinou...
-O lv para matar certos bixos é necessário para caso ele encoste e de um combo alto, mais a skill é necessaria tmb, no meu ponto de vista e acredito que para outros tmb....
-O que adiante ter o lv 80 e skill 70 e ir caçar gs? Vai levar mto + tempo pra mata do que aquele com skill 85+, chance da gs enconta igual para os 2, quem tem + chace de levar hit? aquele que não treinou
Concordo com esse conselho e acrecento o meu:Citação:
o conselho que dou para treinar é:
Quando não ques caçar e ficar no dp parado, pode ficar treinado.
quando quiser conversar com alguém, fique treinando
Quando o servidor tiver com problemas, fique treinando
-Treine ate skill 70/60, dps não precisa + treinar, apenas quando ocorrer o que a princesinha citou... e convenhamos que nem demora a pegar essas skills... 20 horas de treino num vai mata ninguem e nem vai faze com que aquele seu amigo fique 20lv a + que vc....
~E acho que uma comparação kina com pally não vem ao caso, ja que o modo de caçar é diferente...
- Como eu disse no meu 1° post, acredito que a diferença de shield vai ser brusca, mas vendo o que vc comentou sobre caçar em elf village e banuta, percebo que isso vai depender de fatores que são "aonde" e "como" o char upou...
Finalizando xD...
-é faltou colocar que ganha + skill qndo da dano(blood) e quando da faisca(spark) nos monstro..
abraços,