Não estou 'dizendo' que ele não é tetra campeão mundial.
Ele de FATO não é tetra mundial.
Só se ele tiver ganhando os 4 campeonatos mundiais existentes até hoje!
Mas pelo que sei:
Corinthians
São Paulo
Internacional
Milan.
Versão Imprimível
Não estou 'dizendo' que ele não é tetra campeão mundial.
Ele de FATO não é tetra mundial.
Só se ele tiver ganhando os 4 campeonatos mundiais existentes até hoje!
Mas pelo que sei:
Corinthians
São Paulo
Internacional
Milan.
Me prove que existia futebol profisional na africa e na asia em 83? n tem velho os 2 melhores times do mundo se enfrentaram pra mim o campeao é campeão mundial!
Se a própria fifa entra em contradição dizendo que o milan podia se tornar tetracampeao mundial pq o site deles n podia? : )
É, eu reli sobre os links que você comentou, eu entendi errado.. Eles afirmam sobre os intercontinentais...
Bem, vou ter que ir.
Você mesmo se rebaixa... ( a não ser que você não seja sulamericano) Porque o funcionário que escreveu em inglês estaria mais correto do que o que escreveu em espanhol (como se a espanha fosse terceiro mundo, mas vamos considerar que tivesse sido um sulamericano mesmo), cuidade com a xenofobia hein....
@TOPIC
Tanto faz, o que me importa é que no rio só o Flamengo tem seja, Intercontinetal/Mundial/"Bolinha de gude", tanto faz, aqui só o Flamengo tem...
Simples, antes de 83 a Africa participou da copa do mundo.
A Fida não entrou em contradição =D
Antes do jogo o Blatter repetiu a mesmo coisa que ele disse em 2006:
"Mundial? Que mundial? O Mundo não tem dois continentes. Só existem 3 mundiais até hoje, e o quarto esta sendo decidido agora"
@ Erich: Torneio internacional não reconhecido pela fifa não vale muito não. Veja a copa rio, o torneio internacional de hidalgo, a pequena taça do mundo. Veja se alguem se vangloria por essas conquistas.
de nivel decente por favor, "futebol profisional" tem na oceani la tmb e a fifa ta estudando tira do mundial eles, sera que vai dexa de ser mundial dae? :/
Se eles continuarem participando de uma espécie de eliminatória, como com certeza continuarão, não deixará de ser Mundial.
A Copa do Mundo nem sempre tem países da Oceania, mas não deixa de ser Copa do Mundo, pois qualquer país com futebol profissional tem a chance de participar. Assim como acontece com os clubes no Campeonato Mundial.
~Ubi dubium ibi libertas
acho que tu n intendeu, eles estudam retirar meu ou seja não participara mais o campeão da copa da oceania la!
Não é isso marcelo.
o Campeão da Ocenia não vai direto pro Cdm e sim vai participar de uma eliminatoria. Eles estudam retirar a classificação automatica do campeão da Oceania.
E existia futebol profissional na Africa em 83 porque antes de 83 eles ja tinham 1 participação da copa do mundo, ou seja, passaram das eliminatorias.