Tibia faz bem pra minha saude, se eu n tivesse jogando eu ia estar na rua correndo de bicicleta no meio duma avenida movimentada e na chuva, enquanto levava umas pedradas nas costas...
Versão Imprimível
Tibia faz bem pra minha saude, se eu n tivesse jogando eu ia estar na rua correndo de bicicleta no meio duma avenida movimentada e na chuva, enquanto levava umas pedradas nas costas...
Tibia só faz mal se vc jogar o jogo sem penssa na diversão e no seu bem estar e sim penssando em pegar level que nem um idiota!
ai vem um nerd e fala: mais tibia e pra pega level bobao
ai eu lhe respondo: Tibia só é pra pega level se isso te divertir e não te fizer ficar obcecado por isso! ;)
Pra mim o Link do Tibiabr " informaçôes aos pais" Diz tudo....
Abraços. Kenzo.
Nem todos os vicios sao prejudicial a saude por exemplo Sexo ;)
Faz mais mal a meu pai do que a mim.
[QUOTE=Nataly Heaven;2881510]O primeiro membro,Druid Shine,eu sinceramente axo que você da uma exagerada não ?
Você fica em média 14 horas online por dia.
Eu fico em torno de 2 horas no computador por dia,e consegui em level 68,foi demorado mais deu,ainda por cima nunca fui premmium accounts.
Obrigado pela atenção.
Na verdade, sem kerer estragar oq vc disse mas o char q vc ta dizendo q eh lvl 68, eh lvl 21!
MALZ AEW
obs.: Nao quero estraga nd nao ta?:o
Por um lado Tibia pode fazer mal para saúde,
Mas por outro pode trazer benefícios... como por exemplo a língua
Usana no jogo, (Inglês).
Tibia pode trazer dores na coluna no futuro, prejudica as vistas, etc..
Gostei do seu tópico, mas eu não paro nenhum pouco durante o dia :P
E vejo também, que está me prejudicando nos dois exemplos ali de cima... :rolleyes:
Vou tentar "parar" um pouco durante o dia,
Sempre faz bem isso xD
Abraço.
vc me convenceu... RETIRED... o/
deve ser por causa do tibia q eu to magro o.o