Legal, aprovado :thumb:
Versão Imprimível
Legal, aprovado :thumb:
Concordo com o aschou. As pessoas tem livre arbitrio, não é por pessoas que se sentem tentadas por algo que recomendavelmente nao deveriam, que se deve prejudicar pessoas que podem expor seus equipamentos sem medo algum dado o alto lv.
Fora que o manequim no inicio so teria algumas opções de sets(que aumentariam com o passar do tempo, chegando até a combinações malucas), e uma pessoa que gosta da idéia de manequim e não quer se expor pode muito bem vestir o manequim com um modesto plate set. :D
Existem combinações de sets que são inviaveis de se usar no jogo por serem muito fracos(pirate set por exemplo, uma bandana com 1 de arm nao defende muito...), mas ficariam perfeitos no manequim de qualquer pessoa de qualquer lv. :)
O tamanho é para diferenciar do char normal e para melhor visualizar os equipamentos. Para dar uma explicação plausivel do tamanho maior do que do char é "uma ilusão optica causada pela magia do manequim", ou "se existem pessoas com tamanhos diferentes na RL porque nao no tibia? o manequim seria equivalente a uma pessoa alto :P", etc...
É, tambem acho que a adição da rotação do manequim pode vir com o tempo, para nao dar tanto trabalho pra cip.
Sobre o tamanho eu pensei em um manequim maior para poder enxergar melhor coisas como amuletos e aneis. Mas se a cip for uma boa spriter esses diminutos equipamentos podem ser bem visiveis mesmo no tamanho normal do char, quem sabe. :)
Exatamente, concordo com vocÊ jellyman. Por esse motivo o mais perto de um char vestindo equipamentos no jogo é o manequim, e quem gosta da idéia de um char com equipamentos que sacie sua vontade olhando um manequim.
Essa idéia é justamente para aqueles que sempre sonharam com o outfit dos equipamentos terem uma idéia de como seria se a cip implementasse esse sistema do jogo que, por motivos obvios, jamais seria posto em pratica em virtude de suas desvantagens.
Enfim, é so um estimulo a imaginação das pessoas que gostariam da fantasiosa idéia do outfit de equipamentos
SIm ia ser moh legal, dai eu ia poder mostrar meu knit set moh da hora
Bom, ja que a maioria aprovou, sera que alguem poderia traduzir a proposta por site da cip? Meu ingles é horrivel e eu nao confio em tradutores online(google).
Agradecido. :)
Só um adendo:
Você poderia fiacr no mesmo SQM do manequim? Se não, só poderá ter um manequim por quarto caso contrário ficará impossivel andar.
E você compraria,ou viria com o manequim na casa? Poderia arrastá-lo para onde quisesse no quarto?
que gênio
ja pensaram em propor isso
mais ao inves de ser em um manequim
iria ser no proprio personagem
mais seria loucura
do jeito que tibia anda hoje um lvl 8 com mpa seria facilmente trucidado AHUAHuaHAUhauHAuh
mais no manequim seria bem maneiro né
(Y)
minha casa precisa de uns 3 desses ae..os meus equips com os da minha irmã ja forram tudo la na casa
AHUAhauHA
Wow, axei essa idéia muito maneira! :riso: Não sei se a Cip implantaria, mas eu adoraria q implantasse! Ótima idéia (como todas ou pelo menos todas as q eu vi suas).
APROVADA.
Flw.
legal, gostei
;)
APROVADA!
Lol, é mesmo. :P
É que eu tenho postada outras propostas e acabei me confundindo, achando que essa nao tinha sido traduzida. :)
Para todos: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1931310
Entrem ai e comentem minha proposta no forum da cip. \o/
Não poderia ficar no mesmo sqm do manequim, seria como uma estatua. E poderia arrastar o manequim para onde quiser, tal como uma goblin statue e afins, na minha opinião poderia ate dar pra poder dar "rotate" na estatua, mas claro que isso dependera da boa vontade dos spriters da cip.
Sobre o que você disse, na minha opinião o melhor modo seria se:
Pudesse comprar tantos quanto quiser, assim varios poderiam criar exposições de sets que conseguiram formar, nao apenas aqueles sets fortes que todo mundo sonha ter, tambem os sets fracos que ninguem usaria mas num manequim ficaria bem legal.
Sobre o problema de ser impossivel andar so vejo uma solução: manequim desmontavel.
O manequim é um boneco, certo? Logo como boneco ele pode ser desmontado, desmembrado. Quando o manequim esta desmembrado sua aparencia é de uma pilha de objetos homogenea(todos os manequins desmembrados seriam iguais, claro) e é possivel pisar em cima do sqm do manequim desmembrado(seria similar a destruição de estatuas, em que tu fica dando use with na arma e clicando na estatua até ela virar mil pedaços, so que no caso do manequim não é destruição mas sim "desmontagem/desmembragem de peças", que pdoem ser remontadas).
Quando a pessoa comprasse o manequim na loja ele estaria desmembrado. Ai para montar ele é so clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção de "remontar". Com o manequim remontado você estara habilitado para vestir ele com o set desejado.
Que tal assim?
É, é uma idéia bem antiga a do outfit com o set que esta usando, so que é bem inviavel por causa do pk do jogo. Logo porque nao realziar parcialmente o sonho daqueles que queriam ver como seria o set num char ao coloca-lo num manequim inanimado? :)