Eh..
o ban na minha opnião foi justo sim,
porque você com certeza não estaria treinando com as spiders e swamps..
com royal spears ainda menos, e lembando se você não der um hit no monstro que sugue, seu shield nao upa..
Flws aew..
Versão Imprimível
Eh..
o ban na minha opnião foi justo sim,
porque você com certeza não estaria treinando com as spiders e swamps..
com royal spears ainda menos, e lembando se você não der um hit no monstro que sugue, seu shield nao upa..
Flws aew..
E além do mais o cara ta com hack de mapa....
pelamordedeus...tomara que seja hackiado
Que explicação? Pelo default é possível perceber que você teve, pelo menos, dois minutos para escrever algo inteligente. Em vez disso, resolveu soltar três smilies bonitinhos e uma exana pox.
Eu realmente acredito que você foi banido justamente. Caso contrário, se justifique com o próprio GM. Vale mais a pena do que ficar tentando convencer o pessoal do fórum.
é, axo melhor você voltar para a 1ª série...
vamos raciocinar, já que você é criança de mais e precisa de alguem mais velho para isso:
2 pessoas (oohhhh \o/) = 1 pessoa + 1 pessoa (eee, fico feliz?)
entao sao 4 bixos (ohhh \o/) = 2 bixos + 2 bixos (eee, fico feliz denovo?)
entao, para treinar o shield, a maioria das pessoas (para nao dizer TODAS) treina com 2 bixos cada, no total dá 2 para cada pessoa!!!!!
WoOoOoOoOoW
viu como é facil raciocinar?
iai, vai voltar para a primeira série?
pq o estúpido aqui (para nao dizer ignorante) é vc! :riso:
Eu acho que o GM pensou que você fosse lurar pra matar alguém, que em Non-PvP é ilegal, tenta usar a função Complain para ver se reverte isso daí.
Abraços!
Você foi ban por destructive behaviour, o que quer dizer um comportamento mal, ruim, inadequado... As vezes você não soube tratar o GM ou explicar a situação de tal maneira que você o insultou...
Mais o mais provavel era que você queria lurar bixos para matar alguém ou zuar, sei lá!
Para Min eu tb te daria o ban pois foi justo vc estava tentado lurar que bixos que poderiam matar alguem ;)
Cya
Wed