Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Ban injusto e premium indo embora

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ban injusto e premium indo embora

Eu tava de boa TREINANDO nuns bug e rat que eu lurei, de repende me aparece um gm na minha frente e... tcharaammm!!
    until Dec 01 2007, 22:20:23 CET because of destructive behaviour

Tomem a foto:

o ban vai fica ativo por :15 dias
    axam justo?? n pode treina

1- pros espertinhos: EU TO TREINANDO SHIELD COM MEU AMIGO E JÁ FALEI
    2-O cara que reporto, foi um noob que tava passando, ae ele entro na cave, e fico afk lá uns 10 min. ctz que é ele.
    3-foi injusto tbm, pq n foi soh eu que ropei, tinha 2 cara, um cara chamava boi-ata, eu conheci ele na cidade, e o otro é o ireon palla, ele é meu rl.
    4-Ele n dexo eu me explicar e já baniu.
    5-Isso ae sobe mais SHIELD doque treina com slime, pq sempre dá aquela crus amarela em voce.
    6-Naum acusem sem saber doque se trata. leiam antes
    7-Gente, eu fikei ae treinando mó tempo, a unica coisa que aconteceu : eu fui poisoned algumas veses: Tomei 1 hit de 1 do swamp troll.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ladrao de Lapis; 17-11-2007 às 09:06.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava parecendo que você queria lurar esses monstros para matar alguém. Aliás, pra que treinar fora da cave? :rolleyes:
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Estava parecendo que você queria lurar esses monstros para matar alguém. Aliás, pra que treinar fora da cave? :rolleyes:

Meio foda mata alguem com bug, rat, umas 4 spider e 1 swarmp troll neh?

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladrao de Lapis Ver Post
    Não

Já vi vários jogadores sendo mortos nos rats de Ankrahmun. E te digo que eram level 30+ :thumb:

Você conhece ela? Os caras ficam puxando ratos e luram a pessoa pra lá. Parece o mesmo que você estava fazendo.
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Não

Já vi vários jogadores sendo mortos nos rats de Ankrahmun. E te digo que eram level 30+ :thumb:

Você conhece ela? Os caras ficam puxando ratos e luram a pessoa pra lá. Parece o mesmo que você estava fazendo.

Parece.. mais naum é. E otra, naum tinha soh eu, tinha um cara lah junto e meu rl Iron palla que tava ajudando a ropa e nd aconteceu com eles >: /

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja vi um video aqui no tibiaBR,de um car que fez uma trap de larvas,em ANK,ele ropo as larvas,dai ropo acho que mais de 30 larvas,dai elas ficavam parada,porque tinha umas parcel,dai elas ficavam la,sem se mecher,dai quando entrava alguem na area de alcance delas,todas as 30 larvas+ atacavam a pessoa,teve um level 80 e pocos que fico no red assim uahsuasa

ta la na sessão de videos,depois eu procuro e posto pra voce ver...

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Eu ja vi um video aqui no tibiaBR,de um car que fez uma trap de larvas,em ANK,ele ropo as larvas,dai ropo acho que mais de 30 larvas,dai elas ficavam parada,porque tinha umas parcel,dai elas ficavam la,sem se mecher,dai quando entrava alguem na area de alcance delas,todas as 30 larvas+ atacavam a pessoa,teve um level 80 e pocos que fico no red assim uahsuasa

ta la na sessão de videos,depois eu procuro e posto pra voce ver...

Mais larva é diferente de rat neh?? e tinham mto mais larvas dq rats e bugs aki :/

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim foi justo. Eu nao tenho muito em que acreditar. O GM apenas fez a parte dele. Em outras palavras, voce lurou um monte de monstros, além disso, a sua intençao poderia ter sido outra, pois podia ter outra pessoa afk lá embaixo da cave.

Enfim, nao há muito o que dizer, mas seria bom voce ver o que o GM escreveu sobre esse banimento, se foi por tentar matar outro jogador, ou whatever.

Além disso, o report fora feito contra voce, e nao contra eles. Mas eu tenho certeza que isso servirá de liçao para os três. (:

E só pra lembrar, voce pode tentar usar o complain e tentar se explicar.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Pra mim foi justo. Eu nao tenho muito em que acreditar. O GM apenas fez a parte dele. Em outras palavras, voce lurou um monte de monstros, além disso, a sua intençao poderia ter sido outra, pois podia ter outra pessoa afk lá embaixo da cave.

Enfim, nao há muito o que dizer, mas seria bom voce ver o que o GM escreveu sobre esse banimento, se foi por tentar matar outro jogador, ou whatever.

Além disso, o report fora feito contra voce, e nao contra eles. Mas eu tenho certeza que isso servirá de liçao para os três. (:

E só pra lembrar, voce pode tentar usar o complain e tentar se explicar.

Abraços.

Lição?????
    eu vou comessar a lurar pra matar agora, vo se um daqueles cara que lura uns 20 guard no dwarven hell -.-
    esse ban soh me mostro que os GM saum noob

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lição?????
    eu vou comessar a lurar pra matar agora, vo se um daqueles cara que lura uns 20 guard no dwarven hell -.-
    esse ban soh me mostro que os GM saum noob

mas parecia mesmo cara...parecia que voce tava lurando as spider,pra que quando alguem viesse,tomasse as porrada das spider...GM apenas deduziu que voce tava lurando...e voce tava treinando mesmo? só shield né? porque onde que tem ai um slime ou um monk sumonado pra ficar batendo?

Publicidade:

Permissões de Postagem