Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ðяεαmχ©
Slime Sumonada!??! Essa doeu no coração...
@topic... Parece que ele tah ropando bixo pra mata quem subisse sim.. mas pra começar q cm 6 duzia d bixo num da pra maata ngm e q ele num tava ropando qndo xego o gm.... Portanto o GM num tinha como sabe se era ele mesmo...
Outra coisa eh q sou contra em qualquer oportunidade o GM bani alguém sem fala com a pessoa antes...
Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
Dont be guide by your dick!!!:eek:

Cara, Olha o que você fez, olha pra imagem, ta parecendo mesmo é que você esta lurando esses Bichos, Gm nem um vai parar pra perguntar pra uma coisa que parece Obvia...
Ban injusto foi quando eu chamei o GM de Emo =P
Haha, Bem feito!
Você se lembra quando você me disse isso ??
17:35 Ladrao de Lapis [51]: n so pobre free que nem vc
Última edição por Socerer174; 18-11-2007 às 13:03. Razão: correção
eu ainda, depois de ler os posts, q o GM esta correto

Ban justo, você que deu uma de idiota e ficou sorrindo ao invez de explicar.
P.S.: Nunca fui com a tua cara.
q q tem treina com swamp troll no lvl 50?
meu amigo lvl 86 treina com snake quando eu sumono monk pra ele
provavelmente o cara puxo os bixos pra dexa batendo nele e o no amigo enquanto ele atacava o amigo dele pra treina distance e shield, se tu nao sabe, existem alguns palladins que treinam shield...
mas pra mim, realmente essa história está mal contada...
nao posso dizer que a culpa é do cara, pq se ele tava tentando mata botter ele nao faz nada de errado, e nao posso dizer que a culpa é do gm pq ele ta fazendo o trabalho dele.
Mas uma coisa há de ser dita, ao invez do gm ficar banindo pessoal que lura, devia se preocupar mais com os botters.
Mas tenta da complain, tua resposta vai direto pro gm que te baniu :riso:
eu disse slime sumonado?
eu falei normal,um slime normal,eu disse no sentido perguntando porque que nao tinha nenhum slime ali (slime,só slime) ou um moonk sumonado
eu nao disse em momento algum um slime sumonado,acho que voce precisar ler melhor as coisas antes de criticar.