Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Ban injusto e premium indo embora

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nanddow Ver Post
    ²

tem gm q nem dxa vc responde =S
    Mas é muito pior aqueles que nem respondem os GMs e ficam lá enviando smiles, como se lurar fosse uma coisa legal e que o GM nao fosse desconfiar de nada.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    mas parecia mesmo cara...parecia que voce tava lurando as spider,pra que quando alguem viesse,tomasse as porrada das spider...GM apenas deduziu que voce tava lurando...e voce tava treinando mesmo? só shield né? porque onde que tem ai um slime ou um monk sumonado pra ficar batendo?
    Slime Sumonada!??! Essa doeu no coração...
    @topic... Parece que ele tah ropando bixo pra mata quem subisse sim.. mas pra começar q cm 6 duzia d bixo num da pra maata ngm e q ele num tava ropando qndo xego o gm.... Portanto o GM num tinha como sabe se era ele mesmo...
    Outra coisa eh q sou contra em qualquer oportunidade o GM bani alguém sem fala com a pessoa antes...
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Olha o que você fez, olha pra imagem, ta parecendo mesmo é que você esta lurando esses Bichos, Gm nem um vai parar pra perguntar pra uma coisa que parece Obvia...
    Ban injusto foi quando eu chamei o GM de Emo =P

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Haha, Bem feito!

Você se lembra quando você me disse isso ??

17:35 Ladrao de Lapis [51]: n so pobre free que nem vc
    Última edição por Socerer174; 18-11-2007 às 13:03. Razão: correção

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda, depois de ler os posts, q o GM esta correto

Publicidade:

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa o lápis no GM.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban justo, você que deu uma de idiota e ficou sorrindo ao invez de explicar.

P.S.: Nunca fui com a tua cara.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Treinar com swamp troll no lvl 50?
    Gm é corrupto mas n é burro no
    q q tem treina com swamp troll no lvl 50?
    meu amigo lvl 86 treina com snake quando eu sumono monk pra ele
    provavelmente o cara puxo os bixos pra dexa batendo nele e o no amigo enquanto ele atacava o amigo dele pra treina distance e shield, se tu nao sabe, existem alguns palladins que treinam shield...

mas pra mim, realmente essa história está mal contada...
    nao posso dizer que a culpa é do cara, pq se ele tava tentando mata botter ele nao faz nada de errado, e nao posso dizer que a culpa é do gm pq ele ta fazendo o trabalho dele.
    Mas uma coisa há de ser dita, ao invez do gm ficar banindo pessoal que lura, devia se preocupar mais com os botters.

Mas tenta da complain, tua resposta vai direto pro gm que te baniu :riso:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lampard Ver Post
    Slime Sumonada!??! Essa doeu no coração...
    @topic... Parece que ele tah ropando bixo pra mata quem subisse sim.. mas pra começar q cm 6 duzia d bixo num da pra maata ngm e q ele num tava ropando qndo xego o gm.... Portanto o GM num tinha como sabe se era ele mesmo...
    Outra coisa eh q sou contra em qualquer oportunidade o GM bani alguém sem fala com a pessoa antes...
    eu disse slime sumonado?

eu falei normal,um slime normal,eu disse no sentido perguntando porque que nao tinha nenhum slime ali (slime,só slime) ou um moonk sumonado

eu nao disse em momento algum um slime sumonado,acho que voce precisar ler melhor as coisas antes de criticar.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrehzinho Ver Post
    q q tem treina com swamp troll no lvl 50?
    meu amigo lvl 86 treina com snake quando eu sumono monk pra ele
    provavelmente o cara puxo os bixos pra dexa batendo nele e o no amigo enquanto ele atacava o amigo dele pra treina distance e shield, se tu nao sabe, existem alguns palladins que treinam shield...

mas pra mim, realmente essa história está mal contada...
    nao posso dizer que a culpa é do cara, pq se ele tava tentando mata botter ele nao faz nada de errado, e nao posso dizer que a culpa é do gm pq ele ta fazendo o trabalho dele.
    Mas uma coisa há de ser dita, ao invez do gm ficar banindo pessoal que lura, devia se preocupar mais com os botters.

Mas tenta da complain, tua resposta vai direto pro gm que te baniu :riso:
    Desde quando alguém treina shielding com 4 monstros diferentes? Faça-me o favor, o estúpido aqui eh voce.

Publicidade:

Permissões de Postagem