um dia assim de prova
eu levantei, e minha barriga deu maior roncasso
a sala inteira ouviu
AHEUAWHAWUEHAIOWEH
quinta série isso eu axo
tenho vergonha até hj
kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
um dia assim de prova
eu levantei, e minha barriga deu maior roncasso
a sala inteira ouviu
AHEUAWHAWUEHAIOWEH
quinta série isso eu axo
tenho vergonha até hj
kkkkkkkkkkk
Hum... Owned :D
@Topic.
Meu maior mico mesmo, foi quando eu era piqueno.
No casamento do meu tio, eu devia ter uns 6 anos.
Muita gente aqui deve saber, que quando tem casamento, a mãe coloca o filho para dormir, pra não dar trabalho.
Problema, é que eu não durmi, e fiquei o casamento inteiro atasanando meu tio e minha tia.
Entrei de baixo da ropa do padre e gritei: "ELE TA SEM CUECA"
deve ter sido chocante, pra mim e para minha mãe.
PS: não tem graça, mas é o unico que eu me lembre agora :/
Tbm teve uma vez que me pegaram matando gatinhos do vestiario do clube.
Mas é sério, oras... Ninguém aqui no Fórum (pelo menos eu) não quer ficar sabendo da vida particular de ninguém... Não vai mudar em nada na minha vida ficar sabendo que o malandrão pegou 3 ontem na balada, bebeu 20 garrafas de cerveja, ficou tonto, vomitou e depois veio contar aqui no Fórum... Se todo mundo começar a contar sobre sua vida aqui, isso vira um Blog... Por isso acho que o Fórum não deve ser levado à sério, pelo menos em questões pessoais...
Concordo, porém, tem coisas que nós não podemos deixar passar em branco, até mesmo para gerar um pouco de risada.
Esse tópico por exemplo, seria MUITO engraçado, se pessoas nao ficassem duvidando do que aconteceu ou deixou de acontecer com outra pessoa.
A partir do momento que a gente nao esta presente na vida de outro usuário do Forum, não pode querer se achar o fodão e provar o contrário (Lê-se Jamelão), tem mais é que acreditar, e melhor, dar risada do acontecimento.
Speak Portuguese?
Oh shit, bye noob.
Pegue a lista telefônica, e caso saiba ler procure por 'Professora de Português' ou vá até a escola mais próxima, o fórum inteiro agradece.
E eu mencionei que era normal ser pego no flagra? Eu mencionei que era normal transar ;)
Só não vai discutir né? Vai dizer que você também é cabaço e quer provar pro fórum que eu também sou? E mesmo que eu fosse o problema não é seu. Arruma uma namorada e para de tentar ownar os outros aqui.
Abraços! :rolleyes: