(A partir desse textinho simples, o caráter das coisas que eu mostrarei aqui não será o mesmo do que foi até agora. Pretendo expor contos inacabados, idéias, fragmentos de conversas que seriam usadas em alguma história, nomes de personagens ou qualquer outra coisa.)
[E eu tenho uma pequena surpresa para vocês, um projeto que provavelmente vou botar em prática nas férias e que, na minha opinião, vai ser muito útil e divertido para o pessoal do fórum. Talvez eu dê algumas prévias, pra ver se o pessoal gosta... Então fiquem de olho que esses "aperitivos" provavelmente sairão daqui ha algumas semanas.]
Ou seja: Quem não gostou do conteúdo do tópico até agora talvez goste do que virá de agora em diante, é mais compatível com o que o pessoal ta acostumado a ver aqui na seção (mais ou menos).
As Gravatas
De mochila, ele caminha pelas ruas lotadas, desviando freneticamente das pessoas que vêm na contramão. Ao passar por um homem bem vestido, de terno, que esta falando no celular, ele acaba ouvindo um pedaço da conversa – um sonoro “puta merda”. Nota, naquele momento, que até o mais perfeito nó de gravata pode estar em um pescoço que apóia uma cabeça imunda.
-E o terno nem era tão bonito, pensando bem...