http://i44.tinypic.com/2vtwtg1.jpg
Jogo mais bronzodia que ja joguei.
O cara me pega Shen support pra aos 40 minutos conseguir fechar a Sunfire.
E no final?
"GG Vi que não gankava"
=(((((
Versão Imprimível
http://i44.tinypic.com/2vtwtg1.jpg
Jogo mais bronzodia que ja joguei.
O cara me pega Shen support pra aos 40 minutos conseguir fechar a Sunfire.
E no final?
"GG Vi que não gankava"
=(((((
Da outplays...
Spoiler: Better nerf cabeçudo
Quase 4.8k de IP, pretendo comprar Swain, parece ser forte.
Dizem que ele é muito bom contra Ahri e Kassadin, que são muitos comuns em soloq. Em compensação é comido vivo pelo Fizz.
Mas o que mais gostei nele foi a ultimate, curto muito champions com forte AoE damage, chegar na teamfight e fazer a diferença acertando vários caras xD
Até hoje só vi 2 tipos de Swains: ou eles carregavam o jogo, ou era muito ruins. Espero conseguir (cof em pouco tempo cof) aprender a usar ele.
Acham que vale a pena comprar Swain?
E poxa Fiddlesticks muito legal de jogar. Fear de 3 secs, heal + damage, ult foda. Só acho ele bem papel... vale a pena fazer tanky? ...
Ele não é tão papel quanto todo mundo pensa.
O esquema é fazer Golem Ancião pra ele de primeiro/segundo item, antes do Zhonya, você não foca em dano no começo, e sim no teu fear absurdo. Quando chega lá pro mid game e você fechou Zhonya, ai você é foda.
Você pega 3 pontos em Drain, um em fear e um no silence no começo, ai depois de pegar o ult você foca tudo no fear e gg.
Farei golem ancião nele antes do Zhonya. E botas, qual acha melhor? Ando fazendo botas de cdr porque fear com cdr é op e e a ult com cdr fica mais viável.
No começo do jogo eu faço assim:
W - E e aí maximizo o Q.
Eu maximizo logo o fear porque os 3 segundos de fear ajudam a garantir kills no early, enquanto o dano do W os caras saem correndo e grande parte dele é anulado. Não acha melhor maximizar fear primeiro, deixando o Fiddle mais útil dando menos dano porém com um maior cc?
Comprei 2800 RPs, ia compra ruma página de runa mas pensando seriamente em comprar 2 skins da Riven pois uma delas vai entrar em promo.. <3
Botas de mobilidade, sempre.
É, pode ser, se você fizer assim você tá focando em gank mais cedo, eu tenho um estilo diferente de jungle, eu foco em farmar e só dou gank se puder, porque Fiddle lv 6 sola dragon FÁCIL. Meu esquema é pegar meu segundo blue e ir direto pro dragon, ninguém ta esperando que você vá solar. Caso tenha ward no dragon e teu sup não tenha pink, dá pra ultar por trás do dragon e solar no drain fácil fácil...
Cabei de jogar uma de Vi, como tavamos stompando, fiz 3F.
Era bem sussa hitar 900 no W+E.
Alguém aqui também ta com o ping muito alto desde domingo? Alguns amigos meus também reclamaram, só pode ser problema da Riot...
Pra quem tá com lag,a gvt tá com problemas parece.
Meu ping tá só um pouco acima do normal, o que tá demorando mesmo é pra se conectar ao jogo, aquele "iniciando sessão" leva alguns minutos, isso quando não tem aquela coisa de 3 tentativas e fica sem conectar, e nem uso GVT.
Pelo que eu vejo na soloq dos supports usando zyra, ninguém compra itens de ap pra ela, ou se compram é apenas 1 e em casos específicos, mas, quanto a isso, acredito que não seja necessário trocar itens de aura e shild para o time por mais 1 apcarry, a utilidade que ela tem com as skills + os itens de supp já são mais que o suficiente pra ajudar o time a vencer.
Meu deus deixa o cara jogar com a zyra desse jeito. Ele ta se divertindo e tá ganhando. Não precisam tryhardar tanto.
Alguém mais aqui tá tendo problemas com a conexão? Não é problema de lag, mas tá tudo demorando muito pra acontecer, se eu for ver um perfil demora pra carregar (se carregar), só consegui reconectar depois de 10 minutos, aquela tal de autenticação de login demora muito pra ir também. Vi no fórum de suporte e o pessoal basicamente só tá reclamando de ping alto.
Caralho, 17/7 e nego entrega de mais, já prometi pra mim mesmo que quando alguém pedir duo bot vou instalockar suporte ou adc.
Quase chegando na md5 pra platina e acontece essa porra 2x seguidas.
Zyra free week, testarei ela sup =p
Syndra free week, testarei ela também, é fortinha.
E é isso hue
Anyway com sorte fecho 4800 IP hoje e compro Swain, o que acham dele? hmm
Já tenho Fizz. Quero um mid com AoE que seja bom @_@
Swain de Zhonya é um cu AIUEHAIUEHAIUE
Po Darkonis, tu fica numa sede de comprar champion cara, tu não acha que deve comprar mais runas não? Tipo específicas pra cada champion e tal, eu sei como é, eu tenho uma sede de comprar champ infinita também cara, mas pra que tu comprar o Swain, tu vai jogar o que, 4, 5 vezes com ele.
Tipo, quantos champions tu comprou depois do Wukong, e quantas vezes ja jogou com cada um deles?
Só uma opinião.. kk
Opiniao do kami sobre swain:
Citação:
(...) Dito isso, Swain não é ruim. Swain é OK. Swain tem wave-clear OK, mas não se compara com Gragas. Swain tem DPS OK, mas não se compara com Cassiopeia ou Ryze. Swain tem sustain OK, mas depende de blue pra que isso seja eficiente. Swain tem harass OK, mas isso o coloca em posições onde é fácil ser gankado. Swain tem CC OK, um snare em área, mas é difícil de acertar e fácil de desviar. Eu poderia continuar, mas vamos terminar com isso: Swain tem um passarinho de estimação, quem mais tem um passarinho de estimação? Swain wins. (...)
Amanhã patch 3.12
- Olaf novo.
- Garen com visual novo.
- 3F nerfada para champions ranged.
- Cassiopeia e Katarina buffadas
Jax aprova esse nerf na 3F.
Todos aprovam.
Quero ver o novo Olaf e a Kat, que realmente pareceu receber um buff. Cass nem tanto, só uma pequena mudança na mana do ult.
Jesus amado. Que buff foi esse na Katarina... o.0
E... meu Ryze S2