Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Botas de mobilidade, sempre.
É, pode ser, se você fizer assim você tá focando em gank mais cedo, eu tenho um estilo diferente de jungle, eu foco em farmar e só dou gank se puder, porque Fiddle lv 6 sola dragon FÁCIL. Meu esquema é pegar meu segundo blue e ir direto pro dragon, ninguém ta esperando que você vá solar. Caso tenha ward no dragon e teu sup não tenha pink, dá pra ultar por trás do dragon e solar no drain fácil fácil...
Cabei de jogar uma de Vi, como tavamos stompando, fiz 3F.
Era bem sussa hitar 900 no W+E.
Alguém aqui também ta com o ping muito alto desde domingo? Alguns amigos meus também reclamaram, só pode ser problema da Riot...
Blue Belt
Pra quem tá com lag,a gvt tá com problemas parece.
........................................
Meu ping tá só um pouco acima do normal, o que tá demorando mesmo é pra se conectar ao jogo, aquele "iniciando sessão" leva alguns minutos, isso quando não tem aquela coisa de 3 tentativas e fica sem conectar, e nem uso GVT.
Pelo que eu vejo na soloq dos supports usando zyra, ninguém compra itens de ap pra ela, ou se compram é apenas 1 e em casos específicos, mas, quanto a isso, acredito que não seja necessário trocar itens de aura e shild para o time por mais 1 apcarry, a utilidade que ela tem com as skills + os itens de supp já são mais que o suficiente pra ajudar o time a vencer.
Última edição por slann; 30-09-2013 às 17:19.
League of Legends: Slann