Tbm decide dar all in nas rankes e em menos de 4 dias fui do prata 3 pro prata 1 tbm ;D
Pena que perdi m5 =/
Versão Imprimível
Porra é verdade, meu MMR ta fucking big from hell, se eu sair do DV acho que vou pra DIII bem suave.
3 Meses sem jogar LoL, e temos diamantes já aqui no forum. Rox.
AEAEAEAEAEEAE Parabéns, mano! Você sem dúvida merece este tier!!=)
Na real, esse ouro não é novidade pra mim, sempre te achei um player com potencial, bom e etc, afinal, já jogamos muitos jogos juntos e realmente gosto de ter você como jungler do meu time. Mas espero que seja sempre assim.
De qualquer forma, espero que alcance o platina ainda nessa season e me carregue até o ouro, pois agr acabou a moleza, rapá
VAMOVAMOVAMO!
Pois é, mas o meu caso acho que é mais complicado xD
Acho maneiro tb a evolução do pessoal aqui do fórum, DMC Team principalmente.
):
Vai ser adcarry seus shupa rolha!
Aí sim, Edu! ta moleza pra tu pegar ouro, é só jogar mais mesmo. o/
Pena que nosso duo bot não funfou ontem "/
Bah, cabei de perder um jogo que eu me diverti. Nego stompou HARD o meu time, tipo 10 minutos 1/20(eu tinha a kill do meu time), geral começou a se xingar blablabla gera lixo blablabla, simplesmente mandei no all "parabens, vocês são MUITO melhores do que o meu time, gg wp" e fui brincar, farmar, dar bait, etc.
Ainda acabei o jogo com 3/4 das kills do meu time, geral me dava dive e eu desviava de tudo e dava double ESAHUSAEHU, foi bem engraçado.
Eu podia ficar puto, podia quebrar tudo e falar "CARALHO TIME LIXO VÃO SE FODER" e se juntar a geral se xingando, ou eu podia pensar "bom, pelo menos eu sou melhor do que esses caras do meu time pqp" e ficar de boas com só mais um jogo perdido.
Não tenho um score tão bom quanto o do Edu em rankeds, nem sou tão bom quanto a maioria aqui, mas sinto que estou evoluindo pouquinho a pouquinho.
Pior é tu pedir top/mid, sobrar adc, tu perder a lane pois a cait tem 1238921903x range a mais que você, e no final do jogo, a galera te xingar velho.
Tipo, tu fala "Sou ruim de ADC, me deixa qualquer coisa menos isso"
Daí os cara:
"Relaxa que eu te carrego"
Ah, e a cait que tava contra mim rushou um frozen mallet e tava com 2k de vida aos 20 minutos de jogo.
:)
Pra mim, é a Leona.. Me considero bom com ela. E ontem consegui carregar uma Ashe horrível, eu que ficava dando os toques, do tipo: Só da last hist agora pra eles puxarem um pouco a lane, quando você tiver certeza que vai acertar, pode ultar no Varus, fica safe que ta sem ward, posso falar que EU CONSEGUI deixar ela 7/1 na fase de lane. Depois de um tempo, ela estava 9/5.. kkkkk E um Zed super feddado por um Gragas. Mas ainda conseguimos levar com muito esforço. rs
Ela tava fazendo no começo comprou até o rubi, daí ela começou a ganhar e fez BT. Tomamos gank level 4 o que fudeu muito e eu tava de Graves e o range dele é MUITO menor que o dela, pra eu farmar tinha que aproximar e dai era apanhar que nem cego em tiroteio.E mesmo de baixo da torre ainda apanha pacas.. Daí em vez de aproveitar o level 1 que o Thresh tinha ignite e o Hook, e a cait começou de trap, mas ele nem quis ir..
Nossa, não estou pronto para passar pro gold mesmo, 3 m5 ja e n ganhei nenhuma nela =/
Estou ficando deprimido, tem jogos que eu vou mal pra krl, fico envergonhado mas tem jogo que vou bem mas o time fica se separando ou foca o tank ou dão rage quit se perdemos 1 tf, ta foda.
acabei de perder minha 5 md5, perdi as 3 primeiras partidas.
A primeira meu mid e meu jung cairam, na segunda a comp dos cara era muito op e na terceira meu support caiu com 40 min de jogo eles fizeram baron e deram gg.
Qual o dia das semifinais?
É lógico na md5, time bosta + eu não jogando bem + pessoas caindo.
Saio da MD5 = time bom + eu jogando bem + caitlyn dos caras quitando por que levou outplay do draven
http://i43.tinypic.com/2i1yut0.png
http://i.imgur.com/c0X51S7.gif
Wtf?
@
Zed na FW ta tenso, 5 jogos seguidos com um Zed FW horrível no meu time, agora o time dos cara deu azar, o deles que foi muiito mal.. hauehau
Do lançamento do Aatrox para o Lucian foi 1 mês e 10 dias.
Se manter o "ritmo", só teríamos a Jinx aí para 3 de novembro. E tá bem longe...
Mas o teaser dela saiu bem cedo comparado ao teaser do Lucian... com sorte ela sai ainda em outubro, e em novembro sai o dragão =d
Amanha deve sair o championship thresh... Vai ter o evento presencial la das semis e provavelmente eles vao distribuir por la.
Alguém lembra qual era o preço da Championship Riven? E por quanto será que vai sair essa skin do Thresh?
###
Minha namorada vai me dar o GTA V do PS3 de presente de aniversário antecipado agora no finde, comofas pra virar em 2 e poder jogar GTA e LoL ao mesmo tempo? uehauheaueha
Riven Championship saiu por 975 RP e ficou uns 10 dias na loja.
Thresh deve ser lançado nesse fim de semana e ficar um tempinho na loja também =p
Double post mas é um assunto bem diferente. Vim falar que achei uma miss fortune qualidade friboi
http://i.imgur.com/cyu2Fmn.jpg
Mds pfv me da ela
Agora que eu percebi não sei se minha main lane deveria ser mid, meu main é zed, eu gosto de jogar de orianna e fizz também, mas tudo isso sempre leva ban ou eu não consigo ir mid, fica sobrando adc/top, aí eu acabo jogando muito de adcarry e top, e eu geralmente me saio bem na botlane. Acho que deveria virar main adc ^.^
Btw, seria um pouco (totalmente) fora de hora mas eles podiam fazer as skins do time campeao da season 1 (no caso fnatic) e a skin championship da season 1... De algum heroi que tenha representado a season 1 (ashe talvez?). Totalmente nada a ver lancar isso tantos anos depois, mas vai ficar um pouco estranho daqui uns anos ter as skins championship e dos campeoes de todas as seasons menos da primeira.
Jinx é ADC.
Passiva dela dá speed boost quando um campeão ou torre que ela atacou for destruído.
O Q dela tem DOIS MODOS: aumentar a RANGED do ataque e aumentar sua ATTACK SPEED.
W causa lentidão ao inimigo, skillshot.
E dela parece semelhante as bombas minas do Ziggs.
Ultimate dela é GLOBAL, sendo um Missil que quanto mais longe for a distancia maior é o dano ao alvo e aos inimigos ao arredor do alvo.
http://beta.br.leagueoflegends.com/node/6625
Habilidades da Jinx.
Ela vai ser MUITO FORTE. Muito mesmo. Só a passiva dela que não é muito boa, mas o resto do kit....
Muramana core dela ja de cara.
Se a ult for target é broken. A passiva deve ter uma duração muito grande pro caso de torres, tipo uns minutos. Late game dela vai ser monstro com esse ataque básico que gasta mana mas da dano em área/aumento contínuo em atkspeed.
Splash art dela:
Spoiler: dat big
=)
Bom, minha análise sobre ela.
A passiva dela é fundamental em teamfights. Ela precisa de kills para aproveitar o speed boost e conseguir ir bem. Mas a passiva também funciona com assists e com destruição de torres... não diria que é uma passiva boas mas não é tão ruim. Se você estiver indo bem no jogo, pode se tornar uma boa passiva pois você estará participando de kills / assists, mas se seu time estiver mal no jogo aí é outra história...
A primeira habilidade, Fishbones, o lança-mísseis (Q - toggle), ela muda sua arma. Nisso os ataques ganham maior range e se tornam AoE ao custo de mana. Difere por exemplo do Q do Kog'Maw, pois não dura por alguns segundos, e sim é permanente... ou seja, boost de range e AoE ao mesmo tempo permanente ao custo de mana. Talvez uma manamune acabe se tornando um item essencial dela.
Ainda na primeira habilidade, tem o Pow-Pow, a metralhadora (Q - toggle), que aumenta a velocidade de ataque por um curto período aumentando até 3 vezes. Pode deixar a troca dele bem forte, vai depender de quanto acumula essa velocidade de ataque. Assim como dá pra alternar entre o Fishbones (harass, limpar ondas de creeps) enquanto a quantia de mana permite isso e usar o Pow-Pow quando a mana estiver baixa.
O Zap (W) dela dá lentidão e deve ser uma skillshot. Como ela não tem mobilidade, acertar essa habilidade parece ser fundamental.
O "Mordidinha Flamejante" (E) provoca imobilização, e é uma habilidade de área em linha reta (ao menos aparenta ser), outra habilidade que deve ser acertada para compensar a falta de mobilidade.
Wards vão ser muito, mas muito importantes. A falta de mobilidade da Jinx obriga o suporte a sempre ter uma ward e ter uma boa visão contra junglers como Rammus ou Hecarim que são muito velozes...
Rivalidade com a Vi... Aposto que teremos um evento Jinx vs Vi. Em determinado momento quem matar o outro ganha algum prêmio.
Nossa, a ultimate... se for como estou pensando, a ultimate pode tornar ela uma top ADC...