Ousadia falar isso pro diamondprox
Versão Imprimível
Shyvana pro Gama bears? o.o
Incrivel como um Pantheon total offense causa dano. Ele pulava no adc e era instakill, caralio... catou 25 kills no game. Ele deve ir muito bem em low elo, fuki hard
Cara, esse Poohmandu...
Nego devia assistir o vídeo de uma partida dessas pra ver como sup é uma das roles mais fodas desse jogo, na real, devia ser obrigatório pra todos assistirem. Ai não teria UM reclamando de ser sup nesse jogo.
Faker fazendo jus ao pinto pequeno dele.
-edit-
mds, Impact mitou ! HAHAHAHAH
lá se foi minha esperança de tem uma skin Volibear Gamania Bear :\
Depois dessas partidas da OMG contra a Royal só tenho uma coisa a dizer...
FNATIC TÁ MUITO FUDIDA
Acho que seria no minimo justo e coerente que no ano que vem o allstars nao seja usado para definir quem ja vai direto para as quartas.
Depois de 3 meses sem jogar LoL, voltei a uns 5 dias.. E cara, consegui descobrir minha paixão: support. Como to amando jogar nessa lane. Já devo ter jogado umas 15 partidas e só perdi 2..
Minha Leona owna geral.
Pra quem perguntou ai da onde saiu a conta do Brtt com todos campeões e level 30 com poucos jogos, ele postou na página dele depois da MD10.
Citação:
Eae galera.
Pra quem não sabe nessas ultimas streams eu estava jogando duo com os subscribers na minha smurf fazendo a md10 e eu terminei hoje 10/0, fui direto pro gold 3. Vi que tem uma galera com umas duvidas sobre o que aconteceu então resolvi fazer um post pra quem tiver interesse.
“TT de onde surgiu uma conta lvl 30 com tudo nela e só 17 vit ?” A riot disponibilizou contas lvl 30 com tudo liberado para os PRO players no servidor NA e EU para mostrarem que é possível subir de elo sem ficar dando desculpas de trolls etc. A poucos dias os 5 players que foram para o wild card tournament na alemanha também receberam essas contas para fazer o mesmo.
“Você teve sorte de não ter pego troll” Acho que talvez por ser um pro player eu tenha passado uma certa confiança pro meu time que fazia com que eles não desistissem, talvez quisessem me impressionar ou o fato de que em todos os jogos eu pickei o que sobrava e não o que eu queria. Minha dica é: Jogue ranked quando souber todas as lanes ou a maioria delas e converse com o time, tipo “poxa cara, meu main é top mas posso ir sup, só não me deixa jungle.” Ter essa comunicação ajuda muito, cada um cede o que puder e no final todos vão estar em uma posição mais confortável e sem troll chorão.
“Mas você é o fodão, é bom, carrega o jogo.” Não da pra ganhar um jogo sozinho se o time não colaborar, e em praticamente todos os jogos o meu time seguia as calls, e não reclamava do time. E não, ninguém nasce sabendo isso, se em todos os jogos decidirem ter cabeça aberta, conversar, saber obedecer e também opinar tem uma grande chance de vocês ganharem, virarem jogos e etc. A comunicação do time nesse jogo é o segredo.
NÃO XINGUEM, não é por que alguém ta feedando no time que ele é noob, ele pode estar em um jogo ruim... Quem nunca ? Tenta ajudar gankando a lane dele, aconselha, vê a build e se estiver uma merda NÃO OFENDA, chega de boa e fale o que vender e que item comprar, é tua ranked em jogo.
“Você vai continuar com o duo com os subs ?” Vou, agora vou revezar entre a original e a smurf nas streams mas ainda vai rolar
“Ai brtt você só ta querendo dinheiro dos subs com esses rolês e duo’s” Juro que de inicio pensei em sortear alguém qualquer do chat pra dar um rolê comigo e trocar uma ideia de boa, mas é MUITA gente e pensei ser meio arrogante fazer um sorteio só pra sair comigo. (“Nossa, mas você já é arrogante” É, tá. ) Só depois lembrei dos subscribers e vi que poxa, era uma puta ideia bacana. Porque não trocar uma ideia com a galera que me da uma força ? E porque não jogar duo com eles na smurf ?
Espero que eu tenha respondido as duvidas de vocês e que tenha ajudado em alguma coisa.. hm... Nunca desistam, não é questão de ter sorte ou não, você que faz sua sorte.
https://www.facebook.com/felipebrTT/...41901789212637
Acho que a maioria aqui já sabe a minha opinião sobre essas coisas, em resumo, cada um está no elo que merece...
Tô acompanhando a smurf dele, mas né, essa parada ai dele ser conhecido tá ajudando bastante ele.
Com isso, o time dele NUNCA dá rage, mesmo se ele fedar. Além disso, o time inimigo, sabendo que tem um pró player do outro lado, querem de TODO JEITO matar ele, e com isso acabam esquecendo dos objetivos do jogo, e a parada toda vira uma várzea, o que favorece ele que tem foco e sabe jogar.
Dizer que essa experiência aí de dar uma conta lvl 30 pra um pró e mandar ele "mostrar que não existe elohell" não me parece uma experiência muito válida, mas né, tá sendo divertido ver ele jogar contra os caras low elo. Chega ser ridícula a diferença de habilidade, uheuheauhea
Mas isso não é inédito, teve vários pro players que fizeram conta e ganham as 10 também ou pegam conta Bronze V e chegam ao Diamante/Challenger, mesmo com o time aliado e inimigo não sabendo quem era, alguns que fizeram isso: Yetz, Wildturtle, Fabbbyyy, Takeshi, Mylon, etc. A que o Yetz fez mesmo ele começou de unranked até challenger jogando em todas as roles, ele carregava low elo de suporte.
Mas particularmente eu não acredito nessa coisa de elo hell, elo hell está na cabeça das pessoas. Eu digo isso pois já tirei contas do Bronze V-PrataV, entre outros. Isso de ficar colocando a culpa nos outros é baboseira, é claro que existe alguns jogos impossíveis de vencer, mas na imensa maioria é possível fazer a diferença.
Então é elo hell ué.
Eu concordo que você tem que ser bom pra sair desse elo, e que se você for consistente, mesmo com tudo isso você sai, mas se tem a escória dos players nesse elo, é elo hell.
E muitas vezes, na maioria das vezes você é melhor do que teu elo, mas não o suficiente pra carregar todo mundo toda hora. É por isso que nego que merece gold fica preso no Silver I~II pra sempre, ele talvez seja até um player gold, mas ainda não é tão bom pra carregar sempre.
Bryant o que fazer com um cara que na tela de seleção de champs a galera fala suas roles "mid, top" e ele fala "sion" daí picka sion e não fala 1 palavra a mais durante todo o jogo, só faz o jogo dele isolado correndo atrás de kill? hue
Você não sabe o significado de elo hell então, elo hell é dito naquele elo que é impossível de sair, que você está fundo dele e tudo mais. Se eu consegui sair desse elo hell sem muitos problemas então quer dizer que não é "inferno" nenhum.
Jogadores escórias tem em todos os elos, e se achar bom para o seu elo e não ser o suficiente para carregá-los, logo você não é bom para o seu elo. o.O Pra mim uma pessoa que merece mesmo ser Ouro tem que ser bom o suficiente para carregar os Pratas na maioria das partidas, se não consegue merece ser Prata mesmo.
Oras, eu disse agora pouco: "é claro que existe alguns jogos impossíveis de vencer, mas na imensa maioria é possível fazer a diferença."
Mas somente falando assim não é possível eu saber o quão ele estava apenas correndo atrás de kills. Mas se é possível carregar jogos com um a menos também é possível superar essa dificuldade.
Mas pelo o que você disse, você fala sobre um jogo seu de Wukong jungle. Você não espera carregar um jogo de Wukong jungle fazendo dano né... você fez por merecer a derrota. É preciso olhar para você mesmo antes de tentar colocar a culpa nos outros.
Chega um ponto que você vê que não existe essa de culpa de time.
Claro que tem partidas dificeis de carregar ou até mesmo impossiveis, mas nem sempre é assim, se você pegar pra jogar uma tarde inteira vai ver que a maioria dos games o time vem de boa até e que poucas tem troll.
Nas minhas 2 contas tava prata 1 com 0 lp e no dia que eu falei vou sair daqui, eu peguei o gold. é questão de jogar com campeões bons do momento e que você domine eles bem.
Na smokiing foi lee sin, riven e zed. Na smurf foi only vladimir.
Oque me fez mudar muito foi a conversa que eu tenho com o time desde a champion select.
O que significa carregar, pra você? Você carregou TODOS os seus jogos até platina? NUNCA FOI CARREGADO? Se já foi carregado, você acha que ser carregado = não merecer a vitória?
Eu acho um mindset tão errado esse de "vou entrar pra carregar esses noobs", é tão egocêntrico que pqp, mas é provável que seja porque minha role favorita é sup, então o meu mindset é "vou fazer de tudo pro meu adc ficar forte e carregar geral".
Também não acho que você tenha que carregar todos os jogos, mas eu acredito que nos jogos que você jogar mal você não pode ficar bravo se perder, pois não fez sua parte.
Carregar não é necessariamente fazer tudo sozinho, mas ser decisivo e não errar muito com o campeão que você está e na sua proposta de gameplay. Não necessariamente carreguei todos jogos até o Platina, mas pelo menos nunca afundei.
Se você fazer tudo certo/a sua parte em pelo menos 90% dos seus jogos subir de divisão se torna uma simples consequência do seu gameplay. O que não ajuda em nada é ficar reclamando dos outros, dos trolls, etc, se você mal fez a sua parte no jogo (o que a maioria dos que reclamam faz).
Os premios que os times estao a receber:
GG.EU e Mineski: 25k
TSM: 30k
Lemondogs e Vulcun: 30k ou 45k, eles estao empatados entao nao sei.
SG Ozone: 45k
OMG, Cloud 9, Gambit, Gama Bears: 75k
Quem perder agora nas semis (provavel Najin e Fnatic): 150k
Quem perder na final: 250k
O vencedor: 1kk
Alguem sabe como funciona a divisao de recompensas de campeonatos? Se fosse dividido somente entre os jogadores, seria um bom dinheiro ja pra quem garantiu no minimo as quartas.
Creio que isso não é universal, depende exclusivamente do contrato que os jogadores tem com a empresa. Em alguns casos os jogadores devem ficar com 100% do dinheiro do prêmio, outros uma porcentagem bem baixa apenas como incentivo, afinal de contas alguns devem apenas ganhar salário.
Ué Bryant eu já carreguei de Wukong jungle várias vezes contra players bronze/ unranked/ prata no outro time.
Pra mim ele é bom na jungle (embora só dê gank decente lvl 6) e eu faço ofensivo mesmo.
Obviamente é normal game, pra ranked de jungle uso um Nasus ou Fiddle pois por serem mais eficazes na role.
Vou escrever apenas uma coisa aqui: você não precisa ficar 20/0 pra carregar. Os jogos que eu fiquei 10/0, ou qualquer frag grande, foi justamente consequência.
Agora pensem a respeito sobre isso.
Eu já carreguei jogos de Soraka mid e isso não quer dizer que ela é boa, carregar jogos contra noobs não diz absolutamente nada. Pois quando o time precisar mesmo do seu campeão ele não fará o suficiente.
Wukong jungle é HORRÍVEL, você deixa o seu time sem ganks decentes no early game que é o momento que você pode gerar snowball nas lanes, deixa o time SEM frontline - acaba sendo um segundo top e o seu time fica completamente sem resistência na frontline. Se você tivesse pego um jungler de verdade que fizesse diferença early game e fosse uma frontline sólida o jogo poderia ter sido diferente.
Eu que o diga, sendo que jogo mais na jungle com campeões de impacto em lutas em grupo. O meu melhor campeão é a Sejuani eu quase nunca perco com ela e não faço frags absurdos, só sei o meu papel e o que fazer com ela.
Você, adc, está praticamente empatado em CS com o adc adversário, mesmo frag, lane phase. Teu jungler ganka, você pega double kill e com isso teu time snowballa.
Quem realmente carregou e quem realmente foi carregado? E o outro adc que perdeu a lane e consequentemente o jogo por causa desse lance, a culpa da derrota é dele?
eu não penso como estou escrevendo, só estou esperando ver a resposta de vocês pra dar meu real parecer sobre o assunto
É uma visão MUITO simplista acerca do que define um jogo. A culpa nunca recaí a apenas uma pessoa e sim a todos, e se você for o ADC pode ter feito algo para inverter essa quadro, etc etc.
Nesse seu caso específico, se você for o suporte teria que ter wardado, se você for o ADC você TINHA que perceber que estava sem ward e jogar mais recuado/freezar a lane, se você for o jungle/mid adversário devia prever que uma lane sem ward seria alvo fácil de um gank e teria que ter ido lá das counter-gank. Em resumo, em qualquer role se tivesse tido visão de jogo e ter feito algo diferente poderia ter contornado esse fato específico que você citou, menos top - mas não é novidade que top não tem muita influência no early game em outras lanes e o papel dele é ficar mais forte que o outro top no mid game e ai assim fazer bagunça.
Esse post mudou minha visão acerca de algumas coisas.
Enfim, eu concordo com vocês, se você não faz pelo menos teu papel, você não merece ganhar. Se você faz bem teu papel, talvez não seja você que mate todos e/ou faça a diferença na teamfight, mas você ao longo do jogo ajudou alguém do teu time a fazer isso.
Alias, o que eu percebo é que a maioria das pessoas não sabem qual é o seu papel no jogo. Cansei de ver adc andando pelo meio do time adversário só pra atacar o adc adversário, cansei de ver assassin pulando no tank, cansei de ver sup usando exaust no mid ap, etc...
Nossa, que situação difícil de build.
Wukong com Trindade tem um early e mid MUITO FORTE, o item deixa ele muito forte se for feito como primeiro item. Dá pra trocar até contra um Renekton da vida que você pode ganhar.
Mas uma Sedenta ou Hydra primeiro já deixa o ultimate dele bem mais forte.
Focar no early ou no mid-late game, eis a questão.
Se você faz em todo jogo pelo menos o mínimo que você tinha que fazer referente ao seu papel no jogo a longo prazo subir de divisão se torna algo natural, afinal de contas se manter a sua média de vitórias pelo menos acima de 50% você sobe. Mas isso da maioria das pessoas em elo baixo mal saber o seu papel no jogo que faz com que você se diferencie deles e que naturalmente se destaque, afinal de contas isso não é apenas no seu time mas no time adversário também.
Nesse caso o bom mesmo é você ter visão de jogo suficiente para perceber se a composição do seu time é early, mid ou late game. Não adianta você focar os seus itens para um early-mid forte se a maioria dos seus aliados são campeões que crescem mesmo late game e vice-versa.
O problema é a minha consistência em diferentes roles. Eu sinceramente venho carregando bem mais de suporte do que de adc/mid(as roles que eu mais joguei) simplesmente porque eu manjei dos posicionamentos do sup na hora da troca, então mesmo que o meu adc seja retardado, eu faço a diferença na lane phase.
Já como adc eu não consigo fazer tanta diferença além de farmar melhor do que o oponente, quando o jogo vai pro mid game geralmente já tá geral fodido no mid/top/jungle e quando estou no mid estou tomando bastante outplay.
Sem querer te tirar mas quanta besteira omg, core contra renekton é doran shield? ja leu a passiva do item?
Se usa Dorans exatamente contra os campeões que você disse que tem que ir de espada longa, a Doran bloqueia parte dos ataques basicos que os rangeds fazem contra vc, é muito bom contra o kennen e nidalee por exemplo, renekton bom contra um wukong usa fatiar pra dentro stuna/gira e sai nem atk basico dá, qq o doran ia fazer pra ajudar nisso? dar hp?
Contra algo tipo Renekton melhor começar com couraça pots e wards jogar de boa e esperar o jungle.
Dizem que a Trindade está tão forte que é viavel para qualquer champion mas no wukong não tem tanto beneficio, deve se comprar os itens para maximizar as ratios e skills, sedenta, cutelo e ultimo suspiro para itens ofensivos está ótimo.
Onde está capa do fogo como item defensivo? Pra mim capa de fogo e randuin são cores pra ele, muitas vezes uma deles rushada como 1º item.