Acabei de assistir o ultimo episodio da segunda temporada de Spartacus, e foi muito foda, que nem na primeira temporada. To no aguardo da terceira. Só da uma pena em saber que todo mundo vai morrer no final ;/
Versão Imprimível
Acabei de assistir o ultimo episodio da segunda temporada de Spartacus, e foi muito foda, que nem na primeira temporada. To no aguardo da terceira. Só da uma pena em saber que todo mundo vai morrer no final ;/
Não entendo como tem gente que acha The Big Bang Theory uma boa comédia.
É a fórmula clássica da comédia de sucesso: sitcom simples, de fácil entendimento, que exige um mínimo de fidelidade e com um humor sem peculiaridades, que agrada a maioria da população. O mundo nerd de TBBT é caricato e explora os últimos resquícios de um estereótipo mais do que batido.
poxa vida, concordo plenamente.
no início era legal. gostava bastante até a 2 temporada. depois foi algo tão desgastante que me deixava deprimido e me deixa enjoado até hoje por ter nego que idolatra essa porcaria.
o pior de tudo é ver leonard concorrer a emmys e globos da vida. meu deus do céu. eu pude ver o ator em entourage e o cara é bom mesmo, mas o que o personagem do sheldon tem de bom, o seu tem de ruim.
penny então. coitada.
Estou indo para o cine assistir Guerra é Guerra! (This Means War). Não tenho a menor expectativa de ver um bom filme, só vou porque todos irão, tomara que me surpreenda...
Alguém ae já assistiu? Quando voltar, edito o post com a minha opinião.
EDIT: Como eu previa, o filme é bem fraco, a nota do imdb está até maior do que merecia.
Spoiler: sobre o filme
@TBBT
Essa série perdeu a graça depois da 3a temp pra mim. Tem episódios que o foco é mais o trio Bernardete-Penny-Amy do que os próprios protagonistas...
Heleno é sensacional.
[2]
Eu gostava muito até a terceira temporada, depois foi perdendo a graça, nas primeiras temporadas eu ficava ansioso esperando por cada episodio novo e tal, agora não, muitas vezes esqueço de baixar, só vou terminar de acompanhar essa quinta temporada e acabou, tchau TBBT...
Último EP de Community foi um dos melhores que eu vi na vida
realmente, foi só falar um pouquinho mal de community e eles me veem com essa
puta que pariu que porra épica. não foi engraçado, mas que épico meu deus do céu
essa série é bem diferente de todas as outras, que ousadia. merece respeito até demais
Pqp, esse filme vai ser foda
é galera até 2014 no mínimo a gente vai saber finalmente
espero que seja no final dessa season finale no casamento
Assisti as três temporadas de Justified e puta que pariu, o finalzinho do 3x13 foi foda.
Agora falta eu ver os atrasados das outras 124123412 séries que eu acompanho.
Vi até a quinta temporada inteira do Dexter, e já tou sofrendo de saber que só tem mais uma temporada pronta, que devo vencer em uma semana.
Gostaria de sugestões sobre o que ver para um orfão do dexter.
Eu me identifico muito com o personagem, conseguiu ser uma serie mais foda que house, na minha opinião, e foi a única serie/filme que conseguiu me deixar desesperado de suspense, pensando:'pqp, o que que ele vai fazer agora?'
Tambem me impressiona a não-linearidade dos personagens. Ninguem ali é totalmente mocinho ou vilão. Laguerta e Quinn são os melhores exemplos disso.
Alguma sugestão?
Se você gosta tanto de Dexter, sugiro outras ótimas séries, como House M.D, Supernatural, Lost, Smallville, Fringe, entre outras.
Tem outras legais também, como Breaking Bad, The Wire, Deadwood, Six Feet Under, Treme...
Acho que vou começar a assistir Touch. MUITA gente dizendo que essa série é ótima. Logo agora que eu tava começando a estudar :fckthat:
Alguém assistindo Breakout Kings? Excelente série.
Fringe foi foda pra caralh*, pqp
Legal essa promo..
Spoiler: Fringe 4x19
Fringe | Quinta temporada pode ser a última
Spoiler: 4x19
to pensando em assistir breaking bad, vi em algum site que foi a melhor serie da década e talz...
o que acham?
demorou cara
nao sei que tipo de serie vc curte, mas breaking bad é excelente.
a trama é muito boa e os atores matam a pau
vai fundo cara, nao vai se arrepender.
@topic
caras, estou muito parado... atualmente estou vendo só GoT na HBO aos domingos, Spartacus parei na metade da temporada, HIMYM nunca mais assisti, estou muito sem tempo...
e tem mais um monte de filme que eu quero ver e nao consigo...
help
The Wire, lógico. Six Feet Under também não fica pra trás não.
To começando a assistir TBBT... mas é tenso, os sites que eu baixo e tals tem uns episódios faltando, com o arquivo excluido por algum site. Por onde vocês baixam/assistem?
Vlw :D
Eu vejo no Warner Channel e no SBT, não sei onde baixar e nem falaria aqui se soubesse.
A melhor de todos os tempos e também da década passada para mim é The Wire.
Eu ainda não sei se boto Breaking Bad em terceiro ou segundo, tanto porque a série não acabou quanto porque ainda estou vendo algumas séries promissoras também dessa década.
Mas sem sombra de dúvidas, Breaking Bad é foda, e tem algumas das melhores atuações que eu vi na telinha, Brian Cranston, Giancarlo Espósito e Mark Margolis são atores fodas.
pra mim Aaron Paul é tão bom quanto os 3, ateticano
Spoiler: Fringe
Gostei do S03E17 de Community, muito boa essa série kkk
Recomendam a série six feet under? Me interessei pela presença do michael c hall, mas não consigo encontrar a sere em lugar nenhum, nem em torrent. Se alguem souber, pode mandar mp :)
são poucos os roteiristas que dominam passado, o presente e o futuro de suas séries.
fringe faz isso com maestria. ela da um banho na grande maioria das séries atuais. impressionante.
Sério? Eu, particularmente, acho Fringe uma série bem fraca, longe, mas muito longe das melhores em exibição atualmente, como Mad Men, Breaking Bad, Game of Thrones e até Boardwalk Empire.
Bem, por onde começar? Só o roteiro de Fringe eu já achei ruim, mas resolvi dar uma chance. A série desenvolve horrivelmente os personagens e situações, e a premissa falha, que não deixa claro onde exatamente quer chegar. Sem contar o estilo "episódio formula" que até aonde eu vi (primeira temporada inteira, desisti sem arrependimentos após isso)é assim: Algum evento estranho acontece, Olivia e seus amigos são contactados para investigar, segue-se péssima espionagem/ação/investigação, até que chegar a conclusão que o 'monstro da semana' é fruto de algum experimento do passado.
Ao longo da primeira temporada, são tantas 'micro-conspirações' que eu fiquei perdido, na boa.
Quanto ao elenco, nenhum personagem me cativou também. O melhorzinho era aquele Peter Bishop. Sem contar os milhares de personagens secundários hororrosos...
Enfim, pode ter até melhorado um pouco, mas não creio que tenha saído muito disso.
Já viu Arquivo X? Só aquela fantástica abertura já mete o pau em Fringe.
Estou assistindo essa série e recomendo fortemente. Dentre as que eu já vi, entra fácil no meu top 3 da década.
É uma pena que um ator tão bom quanto o Michael C. Hall, com ótima participação em Six Feet Under seja desperdiçado no fraco elenco de Dexter, estando em um nível infinitamente superior a seus colegas.
Quanto ao seu problema, encontrei facilmente na famosa baía dos piratas suecos.