Versão Imprimível
Eu não sei se era de certa idade. Acho que depende do peso da imagem. Porque não foram só antigas ou só novas. Teve umas MUITO novas (tipo as do CEP do Adrianox que deram isso no dia seguinte) e umas mais antigas (tipo Cerejas Maduras).
Não sei ainda qual o critério que eles arrumaram para isso, mas enfim.
Sim, em algumas novas o problema foi muito rápido. O tamanho também conta. Mas tipo, a Idade também tem haver, por que as minhas caíram por ordem cronológica. No começo só a Artesseia tinha caído, depois as duas Hellmann's caíram, depois foram as fakes do COF (No caso, a minha Aces High) e mais recentemente a Detetive Pandoraz.
Por isso eu sempre friso: Wordpress FTW. :D
Aliás, outra opção bem bacana é o DeviantArt. Nunca me deu problemas também, embora não use com frequência.
Eu estava reupando algumas fakes, e me veio a seguinte preocupação: E as outfits?
Acho que 70% das outfits estão no Imageshack D:
Por enquanto nenhuma delas deu problema, mas vai que rola? D:
Por segurança, acho melhor todos pegarem o habito de baixarem as outs pro PC :P, assim não corremos o risco de perder a out dos usuários.
Eu tenho até hoje o Pack que o Flashbek (se não me engano) fez em 2007 dos fakers, podiam fazer isso de tempos em tempos.
Sobre a segurança, bom, é o que venho falando desde sempre no fixo dos outfits: o ideal é que o responsável pelo tópico crie uma conta num Wordpress ou dA da vida e hosteie tudo no mesmo lugar, seguro de que não vai começar a dar 404 em arquivos soltos.
Para o Goldboy, o Sta.sh do deviantART hosteia flash. O tumblr hosteia vídeos e áudio, mas pra isso temos o YouTube e suas infinitas propagandas.
@Artesox: Cerejas Maduras já eram ou o Adriano Nox guarda backup? Faz tanto tempo que li essa porqueira que teria de ler TUDO de novo se quisesse ver o último capítulo (e aposto que ele mesmo precise reler pra não cometer nenhum erro de continuidade...).
s=D|--<
Nya, estou com vontade de jogar Tibia. Tenho char em Luminera, entrei nele hoje e vi que misteriosamente todos meus equipamentos e dinheiro no banco sumiram, deve ter sido porque não joguei mais @_@
Se tiver alguém aí, com um bom coração, com itens pra druid (lvl 29) e dinheirinho, agradeço :B
bjks