BOA !!!Citação:
Na boa, eu nao jogo tibia a tanto tempo assim mas tenho alguns questionamentos e considerações:
1º De fato o PvP antigo simplesmente foi DELETADO DO JOGO, isso é mt interessante para um game que vive sofrendo com bugs no server como freeze, mass kick. afinal usar uh no mapa com os constantes freezes do tibia já estava ficando dificil!!
2º É muito complicado fazer considerações a cerca do balanceamento, contudo eu sou kina lvl 71 e mesmo assim sinto falta da versão 7.4 por exemplo. as wands e rods foram inovações legais e era muito incoerente um mage usar fire sword por exemplo, mas venhamos e convenhamos, sinceramente o magic lvl é algo que sinceramente pode ser retirado dos skills de kina não é? agora eu pergunto, se existe a preocupação com os mais fracos, o que o Craban pode alegar aos Zilhoes de kinas que se mataram em uma cav com rot ou slime pra catar skill 80 e principalmente ML 4?
3º Antigamente um player tinha que fazer ou comprar bps de "adori" para treinar de party o pvp com os amigos, e agora? se a ideia de criar esses rotkeys foi no intuito de acabar com o bots eu vo contar um segredo pra vocês da CIP... NÃO DEU CERTO!
4º Se vocês se preocupam de fato com os lvls mais baixos ou intermediarios poderiam fazer uma prova de tutores mais branda e principalmente poderial recrutar pelo menos o DOBRO de GMs que têm já que entrar no Report Channel do tibia é simplesmente Inutil!
5º Hoje em dia vivemos nos mundo PVP um medo gigante, nunca vi tantos lvl 8 darem hunted de boh em lvls 50+, Tibia vive a Era da impunidade e impotencia, já que eu tenho uns 3 anos que jogo e NUNCA vi um GM ajudando alguem!
6º Quanto a penalidade de morte, é a ultima gota! se mexerem nisso tambem vai ser o fim da picada. dexa do jeito que tá, quem quer perder pouco que compre bless afinal. boa parte das mortes e por problemas de server. até hoje já tive 3 Premmys sendo 2 de 3 meses e essa ultima de 6 meses e depois de 1 ano sem morrer, deitei pra freeze. Honestamente nao me preocupo quando deito por ter feito besteiras, mas o que complica é vc se dedicar tanto e depois de um longo e tenebroso inverno sendo um "nice guy" e paciente nas hunts morrer porque o server é instavel.
Bom acho que por hora é isso, ficaria muito feliz se a cip olhasse com bons olhos a possibilidades de assistir melhor seus "clientes" ou "jogadores" recrutando mais GMs e adquirindo tecnologia que comporte tranquilamente o server.
e fechando essa cartinha para o papai noel eu queria tambem que diminuissem a quantidade de mortes necessarias para Red skull e para ban. e quem sabe um continente novo... é meio incoerente ter um continente no centro e um monte de ilhazinhas em volta. almentem TIQUANDA!
FALOWS
issu ae concordo com vc tbm se eu foce um terrorista eu explodiria uma bomba atomica la na ponte dos dwarf pra qm sabe assim dividi o continente XD