xPeke de Kassadin, Meteos de Elise... C9 com uma comp bem dahora, vai ser uma boa md3(?).
Versão Imprimível
xPeke de Kassadin, Meteos de Elise... C9 com uma comp bem dahora, vai ser uma boa md3(?).
Cara, eu só tinha jogado umas 2 vezes de elise antes na minha vida, uheahaehuea
Eu tava free kill praticamente, não sabia combar as skills dela, e muito menos os CDs :/ As únicas coisas que eu tava acertando eram os pokes skillshot (que já tenho pratica com outros champs etc), e foi com isso que eu fui te kitando, uaehueahuaehe
Kite de slow de ashe + teia e aranha de elise = VISH
@Slann: Salvei essa imagem aí, é bom pra saber direitinho se o farm tá aceitavel etc
##
Nami na promo, instabuy :p
Vocês falando de Riven me lembrou uma partida que tive semana passada:
Spoiler: img
Me pergunto o que esses caras tem na cabeça, comprar uma conta e não saber jogar, me senti jogando com um bot iniciante, sério.
Tô na dúvida se compro Nami ou não, só tô com 2.3k de RP, mas quero o Tresh Campeonato, e tava pensando seriamente em comprar uma skin pro meu jacaré.
FNATIC!!!!!
GOGOGOGOGOGO
Fnatic quebrou fácil com a C9 cara. Que pancada maluca que a C9 tomou. Meteos até que foi bem, mas sozinho não dá conta...
Caraio deixar Kassadin open pro Xpeke... o que a C9 quer wtf
deixou kassadin open pra time europeu é gg
O Kassadin do xPeke destruiu sem duvidas mas eu acho que o grande destaque da Fnatic nesse game foi a Lissandra do Soaz.
Só queria destacar aqui o combo entre o ultimate da Zyra + o ultimate da Lissandra que foi muito bem executado na teamfight do inhib. Dando um burst enorme no time da C9, confirmando a vantagem.
Compensa Lich Bane no Kassadin?
Não entendi o xPeke pegar o TF contra o Fizz do Hai. Acho que ele vai apanhar legal, mas vamos ver no que dá.
Acho que essa a C9 vencerá, mas tem um Corki do outro lado, e Corki é instawin hue
Esse jogo ta tenso
Passei aqui só pra falar que o Warwick entrou na UFU galera, isso mesmo, Universidade Federal de Uberlândia:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...05341025_n.jpg
OPKDSUI9DSUHDHSUUHSDUHSDHUSDIDSAHUIHDGAUUDHAGUYDAG DGAUHUHDGU
Que jogo nossa, C9 construiu sua vitória pouco a pouco.
C9 venceu com propriedade agora. Aquela teamfight no Baron, putz. Meteos de Nocturne jogou muito.
Mas pra mim o melhor foi o Rumble, ele acertou umas 2 ults que quebraram com a formação da Fnatic.
E deixar Fizz open pro Hai... wtf Fnatic. Os caras banem o Kassadin contra o xPeke, ok. Só que esqueceram de banir o Fizz. hue
xPeke além de ter um champ frágil a esses engages demorou a fazer Zhonya.. tenso.
Nem achei que o Fizz foi tão bem assim nessa partida. O Balls que foi muito bem de Rumble. E foi a Fnatic que baniu o Kassadin, não?
Acho que vai dar C9 mesmo. Pra mim a primeira partida não foi o Fnatic que ganhou. Foi o Cloud Nine que perdeu.
Muito tenso dois times que simpatizo se enfrentando.
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...00160236_n.jpg
HU3
@foto do warwick
Na moral, sempre quis fazer isso SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSHAUASHUASHUASHUASH U
Pqp gg Fnatic report LemonNation.
Os caras podem ser a cloud 9 melhor time NA e o escambau mas eu discordo tanto dessa estrategia de dar farm pro jungler...
Btw, fnatic 10-0, GOGOGOGO
GG FNATIC!!!!
Putz, C9 levou um pau no ultimo jogo e só posso dizer uma coisa, lemon deu face checks desnecessario e acabou meio que fudendo o jogo.
É, a Fnatic mereceu, e pra mim dentre as duas é a única que pode parar a OMG e a SKT1, então GO FNATIC!
O cara chama Warwick mesmo, https://www.facebook.com/warwick.neto?fref=ts
uahheahueae
E eu nao disse que perderam por causa disso. Inclusive, os caras ownaram todos os times da LCS com essa estrategia. Apenas nao concordo... Acho mais importante deixar mais farms pras lanes. Tem um cara aqui no servidor br que chama PikachuKARAI que joga de jungle e fica farmando pra caramba nas lanes... Sei la o cara pegou challenger e tal mas nao consigo gostar dessa ideia.
Po, não vou poder ver os jogos da Gambit por ter que trampar, mas vamo que vamo, seus russos doidos!
Até o dia em que perder por um jungler que tá 3 lvs abaixo e não farma, aí muda de idéia. E eu não acho que o Meteos "rouba" o farm das lanes, ele farma quando pode, de acordo com a estratégia do time, as vezes o laner volta e ele vai lá farmar.
Bryantt mesmo fala que curte esse estilo de ficar farmando na jungle até ficar forte e só gankar quando sabe que é efetivo. É de cada um. Já eu prefiro buscar um equilíbrio.
De qualquer forma, acho que as 2 derrotas da C9 foram mais erros deles que superioridade da Fnatic em si. LemonNation foi muito mal, sempre era pego, não fazia grandes coisa.
Edit: Uma coisa que a Fntic soube fazer bem foi controlar bem o mapa depois de derrubar as torres, e acabavam emboscando fácil. Por esse lado, eles tem certo mérito na vitória sim, mesmo que isso seja um erro por parte da C9.
O lance foi que a Fnatic soube muito bem snowballar com essas kills no lvl1... Outros times poderiam ter facilmente entregado a vantagem.
O Lee Sin foi pra jungle com aquela garra da lanterna (nao sei o nome) e uma bota... cara isso eh MUITA coisa....
Fnatic > Cloud 9
EU > NA
xPeke > Hai
Obs: Apostei uma skin com meu amigo que a Fnatic ia ganhar hu3hu3hu3