xPeke de Kassadin, Meteos de Elise... C9 com uma comp bem dahora, vai ser uma boa md3(?).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
xPeke de Kassadin, Meteos de Elise... C9 com uma comp bem dahora, vai ser uma boa md3(?).

Cara, eu só tinha jogado umas 2 vezes de elise antes na minha vida, uheahaehuea
Eu tava free kill praticamente, não sabia combar as skills dela, e muito menos os CDs :/ As únicas coisas que eu tava acertando eram os pokes skillshot (que já tenho pratica com outros champs etc), e foi com isso que eu fui te kitando, uaehueahuaehe
Kite de slow de ashe + teia e aranha de elise = VISH
@Slann: Salvei essa imagem aí, é bom pra saber direitinho se o farm tá aceitavel etc
##
Nami na promo, instabuy :p
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Vocês falando de Riven me lembrou uma partida que tive semana passada:
Spoiler: img
Me pergunto o que esses caras tem na cabeça, comprar uma conta e não saber jogar, me senti jogando com um bot iniciante, sério.
Tô na dúvida se compro Nami ou não, só tô com 2.3k de RP, mas quero o Tresh Campeonato, e tava pensando seriamente em comprar uma skin pro meu jacaré.
FNATIC!!!!!
GOGOGOGOGOGO
Fnatic quebrou fácil com a C9 cara. Que pancada maluca que a C9 tomou. Meteos até que foi bem, mas sozinho não dá conta...
Caraio deixar Kassadin open pro Xpeke... o que a C9 quer wtf
deixou kassadin open pra time europeu é gg
Blue Belt
O Kassadin do xPeke destruiu sem duvidas mas eu acho que o grande destaque da Fnatic nesse game foi a Lissandra do Soaz.