Postado originalmente por
Sete
@Salbutamol
To na dose de 14mg ainda. É foda, ficar domingo e segunda sem ir na academia parece q a gente tá uma semana sem ir haeaheahe... Sem colaterais notaveis por enquanto, só notei uma leve aumentada na temperatura corporal (to suando bem facil) e uma tremedeira na mão, mas nd q chegue a incomodar, só da pra notar se eu ficar com ela parada no ar. A é, e notei outra tbm, to levantando mais cedo pra tomar ele nos fds haehaeeha. Já tava perdendo peso antes só com a dieta nova (q é de longe algo q sacrifique, na verdade nem notei diferença do jeito q eu comia antes pra essa, só q agora como em intervalos regulares, mas n como bem e creio q n supra os 2g de proteinas por kg, muito menos os 20 e poucos g de proteina por refeição, mas já ta melhor do q antes. Na verdadecomo muita proteina numa refeiçao e pouco em outra, e eu sei q n existe essa de compensar com outra refeição...), mas perdi medida na cintura (to medindo sempre na altura do umbigo) esses ultimos dias, achei meio estranho por dois fatos: Mesmo tentando manter a dieta, devido a churrasco nesses 3 dias (foda) foi dificil. Mas fiz de tudo pra ingerir uma quantidade menor de carboidratos, o problema foi q tomei coca, só hj, por exemplo, devo ter tomado uns 3 copos :x... mas mantive o máximo possivel a qntdd de kcal diaria, o q fudeu mesmo foi a de carboidratos. Fiz os aeróbicos do sabado, mas vai ser dificil fazer meio de semana.