Dúvida respondida, valeu :)
Mas e aí, eu tenho que fazer um tempo de aquecimento mesmo? Tipo, normalmente domingo eu corro e faço barras/flexões, além de fazer natação terça e quinta >_>
Versão Imprimível
Então, primeira semana de ciclo, tranquilo libido continua bem em alta, força eu ganhei (não sei se foi mais psicológico ou sei lá) e volume creio que não. Terça agora começa a segunda semana e começarei a suplementar creatina da universal, esses feriados estão me matando pqp e matando o único dia de aeróbico que eu posso fazer em jejum ( no caso é sábado, mas estou usando esse dia pra recompor o que perco nos dias de semana que a academia não abre)
Outra, pelo que me disseram, várias fontes, quando vcs forem comprar a creatina não comprem da MIDWAY, meu irmao ja tomou, é mt ruim (farinha é melhor, como dizem) comprem da prolab ou universal
aparelhos desses genéricos, é melhor barras e paralelas =D
Queria que avaliassem a minha série, tenho 15 anos, 1.70 e 77kg aproximadamente, 4º mês de academia.
Citação:
Série A
Supino Aparelho 3x12
Remana Aberta P.B. 3x12
Supino 30º Halter 3x12
Puxada Alta Fechada 3 x12
Hack Machine 3x12
Mesa Flexora 3x12
Cadeira Extensora 1x20
Citação:
Série B
Remada Alta C.O. 3x12
Desenvolvimento Aberto Bick 3x12
Bíceps Halter Pron/Sup 3x12
Tríceps Halter Dec Dorsal 3x12
Bíceps C.O. 2x6
Tríceps C.O. 2x6
Cadeira Adutora 3x15
Cadeira Abdutora 3x15
Abdominal Supra Solo 3x20
Abdominal Gerva 3x20
N tenho experiencia pra analisar séries ou ajudar, então é esperar alguem q tenha aparecer :)
@Salbutamol
To na dose de 14mg ainda. É foda, ficar domingo e segunda sem ir na academia parece q a gente tá uma semana sem ir haeaheahe... Sem colaterais notaveis por enquanto, só notei uma leve aumentada na temperatura corporal (to suando bem facil) e uma tremedeira na mão, mas nd q chegue a incomodar, só da pra notar se eu ficar com ela parada no ar. A é, e notei outra tbm, to levantando mais cedo pra tomar ele nos fds haehaeeha. Já tava perdendo peso antes só com a dieta nova (q é de longe algo q sacrifique, na verdade nem notei diferença do jeito q eu comia antes pra essa, só q agora como em intervalos regulares, mas n como bem e creio q n supra os 2g de proteinas por kg, muito menos os 20 e poucos g de proteina por refeição, mas já ta melhor do q antes. Na verdadecomo muita proteina numa refeiçao e pouco em outra, e eu sei q n existe essa de compensar com outra refeição...), mas perdi medida na cintura (to medindo sempre na altura do umbigo) esses ultimos dias, achei meio estranho por dois fatos: Mesmo tentando manter a dieta, devido a churrasco nesses 3 dias (foda) foi dificil. Mas fiz de tudo pra ingerir uma quantidade menor de carboidratos, o problema foi q tomei coca, só hj, por exemplo, devo ter tomado uns 3 copos :x... mas mantive o máximo possivel a qntdd de kcal diaria, o q fudeu mesmo foi a de carboidratos. Fiz os aeróbicos do sabado, mas vai ser dificil fazer meio de semana.
@Albumina
Vo aproveitar o post e perguntar: Se eu colocar albumina numa garrafinha com agua onde ela vá ficar umas boas muitas horas do dia, já misturada com agua, ela vai virar uma argamassa lá dentro? Procurei pelo topico e so vi falando em levar separado, e n interpletei muito bem esse post http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=4096
Particularmente nunca gostei de AB, mesmo iniciante preferia um ABC, mas esse está bom, pra um iniciante mesmo, vc já tem 4 meses na academia rapaz, deveria fazer no mínimo um abc ou abcd já ia ser bom. Peça pro teu instrutor montar uma nova ficha pra você ou tente montar a sua com as informações daqui e do hipertrofia.org
É bom relatar os ciclos, na verdade no que aconteceu de coletaral no primeira semana minha foi a dor no braço que ficou logo depois do dia da aplicação (é bem melhor tomar na bunda, nem dói no dia seguinte :rolleyes:) dai tive que tomar um anador porque eu ia treinar e era foda treinar assim, ae agora q eu vi que está um pouco roxo no local
Sobre a tua albumina, creio eu que não tem problema mas o gosto vai ficar meio ruim, mas não dá pra vc levar só o pó e na hora que for tomar colocar água ?
Nas academias de vocês tem supíno na máquina ? sempre tive vontade de fazer mas na minha não tem. É melhor que livre ou não ?
Porra que frustração, domingo e segunda academia fechada, todo mundo nessa realidade?
Sim, esqueci de comentar isso, é foda. Tenho que usar o meu único dia de aeróbico (sábado) pra repor o que perco nesses feriados que a academia não abre.