Versão Imprimível
Acabei de jogar contra um Wukong no mid, e descobri uma coisa, ele é chato antes dos 7 minutos, depois, quando ele pega blue, ele fica INSUPORTÁVEL.
A comp dos caras era,
Irelia
Sejuani
Wukong
Sona
Vayne
Só da tryhard no server br, wtf
Joguei 3 rankeds dos placemetes ainda agora. Venci as 3. Na segunda fui de Teemo e carreguei, os cara não respeita o bixinho... é muito controle de mapa. Na primeira fui de Blitz sup e joguei muito bem, e na última agora fui de Wukong e fiz uma partida mediana.
Faltam 3 para fechar as 10, espero vencer mais 1 ou 2 pra cair em um bronze II ou I @_@
Eh nao deu pra TSM... Pelo menos no grupo B a Fnatic ja ta garantida e a Gambit esta com chances...
Moleque, eu nunca fiz nada pra você, você já me chamou de lixo, inclusive várias pessoas aqui podem provar isso, você fala merda de mim toda hora, eu vou acreditar que VOCÊ vem aqui postar me dando um parabéns de boa? Tá bom, né...
E sim, eu concordo com você, jogar em duo é diferente de elo job. Alias, nego nem sabe o que é elo job direito, mas ok.
Eu ia falar parabéns para o Leirbag mas é meio perigoso, ele pode interpretar qualquer palavra como uma conspiração de ódio falando que o recalque bate e volta, haha.
Anyway, o Grupo A já foi definido com 5 jogos de antecedência, deu o que todos previam.
Depende do jogo, quando eu quero gankar bastante eu foco o E, quando estou mais preocupado em pegar farm na jungle (o mais comum) eu upo o W.
Mas os itens que você fez estão ótimos se no time adversário tinha bastante AD, senão cabe um Semblante, e se você quiser um pouco de dano tem o Liandrys.
Onde tem os jogos?
E quais jogos foram os mais épicos na opinião de vocês? To procurando um jogo da Ozone contra outro time, que um cara pickou Singed. Boatos de que foi épico aquele jogo...
Basicamente, post meu foi pra perguntar os jogos mais disputados/fodas.
Então, das 10 partidas placements eu joguei 7. Venci 5, perdi 2. Faltam 3 para completar as 10. Estou na expectativa de vencer 1 ou 2 para pegar um bronze I/II, ficando perto do prata @_@
http://www.twitch.tv/riotgames
Aí tem todos os jogos na parte dos vídeos do canal. Youtube também tem.
Pqp, esse matchmaking é MUITO escroto. Põe nego com 10 vitórias contra outros com 70-80(mesmo level btw), e ainda tem que por no meu time.
AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Spoiler: pqp
P.s: Todos do meu time e do time inimigo são lvl 20+, menos eu. Sério, nao entendo como esses caras quase não tem vitórias. TODAS as lanes foram stompadas, menos o mid.
APOSKAPOSKAPOSKAOKASPOK filho da mãe, eu ia falar isso kkkkkk. Recalque bate e volta POKASPOKASPOASSAKO. Zuera berg, sabe que nós te amamos.
se você ganhar mais duas é MUITO provável que caia Prata IV no mínimo, pois eu ganhei 7/3 pra cair direto no Prata 4.
Ele é tão escroto que coloca jogadores "Bronze V" no Prata IV (Eu) hu3
@
Tenho mudado a minha visão a cerca dos suportes APC, na verdade, não mudado mas pensando mais a cerca deles, pelo menos alguns. Sim, estranho, mas aparentemente tenho visto muito disso, até mesmo em rankeds... comecei fazer uma avaliação tentando deixar o senso comum o mais longe possível. Apesar de ser muito difícil você colocar algo como definitivo, pois o jogo abre uma variável muito grande em suportes convencionais, ofensivos e defensivos, pelas composições e tudo mais.
Um exemplo disso foi uma Caitlyn e um Ezreal AP, eu fiquei chocado, aparentemente foi uma boa composição. O W do Ezreal consegue dar um poke considerável, alta mobilidade, isso com o Range absurdo da Caitlyn. Apesar disso, e dessa composição ter acarretado uma quase derrota em um dos meus jogos, percebi que há uma fraqueza neste tipo de composição, pois o APC fica sem grana para Wards e etc, então a visão de mapa fica muito fraca, se o jungler souber usar isso ao favor a vantagem dessa composição é anulada.
Foi só algo que tenho observado em alguns jogos, ainda não avaliei todas as composições de APC's com ADC's.
P.S: Quando digo APC não é a natureza do campeão em si (AD/AP) mas com a build mesmo de um Carryer seja ele AP ou AD.
Além disso, gostaria de pedir ajuda aos universitários do fórum para um questão que me deixou magoado. Em um jogo, eu estava de Ezreal e ganhei a Lane Phase, meu time com mais kill do que o time inimigo, e eu fidadaso, 23/03 qualquer um eu explodia em poucos hits, mas tinha um Nasus OP, pois além de muita vida, ele tinha muito life steal e armor, eu estava com 3F, Sedenta, Bota Ioniana, Ultimo suspiro, Manopla de Gelo e o último item eu fiquei muito em dúvida do que fazer e acabei fazendo Zéfiro.
Tipo, eu explodia o time inteiro deles dando kill pro meu time e levava torre, estávamos com um vantagem muito grande, e muitas vezes fui pegando um por um e sobrando só o Nasus, e além de uma Sejuani com muito armor e life, os dois carregaram praticamente sozinhos, porque eu não conseguia tirar vida deles, eu fiquei em dúvida se comprava mais uma sedenta pra pegar mais life steal e mais dano, na verdade eu fiquei desesperado pois eu não conseguia matar ele, e era instakill no meu time se ele e Seju ultasse junto... alguém poderia me explicar o que eu deveria fazer?
Eu sou ruim simplesmente, não consigo sair do Prata IV, sempre quando eu chego perto dos 100 pontos eu pego e volto pros 50 pontos, ganho denovo o 100 e perco e vai pro 50...
Ah, esse jogo.
Eu jurava que ia perder, o time deles era late game e stomparam early game, ficou tipo uns 15-8 pra eles. Ai eu comecei caçar a Vayne junto com o Zed, GG - ainda assim perdemos em kills.
Não existe jogo perdido, e rumo ao Platina IV, está difícil...
Spoiler: -
Primeiramente você estava com uma build bem ruim, era normal não ter dano late tendo 3F, Zéfiro e Manopla na mesma build. Mas de qualquer maneira, uma build eficiente e bem usada atualmente no Ezreal que faz com que ele tenha dano late game para explodir squishys e matar tanks é 3F, LW, IE, Bork ou BT ou Muramana, GA ou Semblante ou Mercurial.
Você fez três itens que ajudam no kite, Zéfiro, Manopla e 3F e fazem pouco na questão de dano - enquanto que o certo é somente ter um deles e atualmente 3F está melhor.
Eu fui o primeiro pick - e jungle é a minha role principal, mas se eu não fosse FP não teria pego ela pois o meu time nem tinha late game com essa composição. Ainda mais contra Lee Sin, se ele fosse bom iria me destruir no counter-jung, mas no fim ainda fui mais participativo que ele.
Na moral, segunda partida que pego 2afk
Eu querendo empatar minhas derrotas com vitorias, vejo que não dá por enquanto.
Estava tendo uma média de 66% de vitoria(2 em cada 3 jogos), agr tá decaíndo.
Vou parar de jogar por enquanto. Não quero chegar a 20 de diferença como chegou(agr tá 12)
E por conta do azar, já faz pelo menos uns 50 jogos que eu não vejo afk no time inimigo.
Essa Vi no mid da aftterall ta MUITO forte, wtf
@EDIT
Nem me diga, eu estava com 50 vitórias na frente de derrota, agora de tantas pessoas que não conseguem segurar as lanes, ou pessoas afk, agora tenho 43 de diferença. Todo FDS eu decaio as wins, e no meio da semana eu subo elas. TENSO.
Alguem sabe me responder se a magia 1 do corki revela alguem ja invisivel, ou soh vai deixar revelado alguem que nao tava inv?
Agora que vi que tu escreveu pratinhas, eu tinha lido platinas e não entendi porque tamanha diferença, devia pelo menos tar acirrado, depois que fui ver o LoLking da galera e vi que só tem 2 golds e o resto é prata no time.
Eu sei que a experiência dessas coisas pode contar, mas pra que se escrever tendo quase certeza do stomp?? =p
Joguei uma das 3 que faltam dos placements agora.
Stomp SINISTRO que levamos. Tudo deu errado.
Time adversário: 1 unranked, 1 gold (caitlyn), 3 pratas.
Nosso time: 4 unrankeds e 1 gold (sona).
O time adversário todo (exceto o unraked que tava duo) tinha mais que 300 vitórias em rankeds.
O nosso, todos, exceto Sona, mal tinha 10 vitórias...
Os caras eram muito melhores.
Sinceramente achei horrível em uma das minhas placements ter 4 do meu time unranked e somente 1 do time adversário unranked.
Anyway simbora pras 2 restantes, bronze ftw
http://4.bp.blogspot.com/-xTJwZhKXM6.../Facepalm.jpeg
Se eu fosse voce nao ficava vendo lolnexus... Tem nego com elo maior que vai ser pior que voce, nego que vai ter elo menor que voce que vai ser muito melhor... lolnexus soh causa uma ansiedade quando voce ve que o outro time tem um elo muito diferente do seu... Se eles tem um time teoricamente melhor voce ja fica ansioso que vai perder e se eles tem um time teoricamente pior voce fica se cobrando que eh obrigatorio vencer...
Serve pra ver runa tb mas sei la parei de ver.
edit: double post uhul
MELHOR NÃO MESMO VC TEM INVEJA DO MEU PRATA V OK OK
ANYWAY FODAM-SE VCS EU SOU PRATA EHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEHEUHEUHEUEHUEHUEHEU HEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHE GIBBE BRBRBRBRRBRBRRBR
Não, sério, como é que eu vou saber que o cara tá falando sério depois dele me chamar de lixo pra todo mundo ver? Desculpa, mas eu fico com um pé atrás né.
E teu recalque bate no meu PRATA V e volta HEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEHUEH
É melhor pegar Prata com poucas vitórias do que esses com muitas, afinal de contas se o cara tem 300 vitórias e está Prata ainda isso é ruim, quer dizer que provavelmente ele não é tão bom. Já um Prata com poucas vitórias pode jogar bem e está subindo rapidamente.
Mas o que define isso é o MMR, e muitos unranked tem mais MMR que esses Prata com 500+ jogos.
Você tem que tentar usar o lolnexus de modo positivo, independente do elo tem outras várias informações legais de você pegar, como se ele joga bastante com aquele campeão, se não é a role principal dele, etc. Nem sempre o cara que está Ouro joga bem.
Nem sempre, mas uma pessoa com bastante jogos tem uma dificuldade proporcional para subir o MMR. Uma pessoa Diamante V se for ruim e ficar mais perdendo que ganhando algum dia ele vai ficar com um MMR ruim, e possivelmente pode ter um MMR menor do que um Ouro e acaba jogando apenas com Ouro.
Por isso que na minha opinião teria que ser possível cair de divisão, tinha que ser bem difícil e tudo mais - mas praticamente impossível é complicado.
Tem um caso bem curioso que aconteceu no servidor Norte Americano, o cara dava dodge em todas as MD3 do Bronze V > IV e isso não faz perder MMR apenas perder os jogos qualificatórios, depois de muito tempo ele ficou com MMR de Diamante estando no Bronze V, ele só joga com ele, pena que esqueci o nickname dele mas deve ser fácil achar no reddit.
Editado:
Achei um deles, Bronze V com MMR alto que só joga com/contra Platinas.
http://www.lolking.net/summoner/na/3...ory/1061234400
http://forums.na.leagueoflegends.com....php?t=3449051
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...om_reddit_ama/
:badpokerface:
É tenso fazer comentários zoeiros na net, malz. (posts de 15 páginas atrás)
Cait ou Ez? :/ tenso
Mano não é assim que se discute você agora tem que falar alguma coisa ofensiva sobre mim e ai eu revido, po cara to nesse forum faz 9 anos, me ajuda ai pô.
Eu prefiro Cait, o Ez deve ser mais forte se bem jogado, mas a Cait é um pick muito sólido, praticamente qualquer team comp. ela joga, então eu prefiro a Cait.
Mas o ponto nem é esse. Eles eram sim superiores.
O top deles estava 4-0. Jax deles vs Tryndamere nosso.
O Mid deles era Orianna e o nosso Akali, outra derrota na lane.
Nosso jungle era horrível cara, ele foi last pick e ficou pedindo toda hora pra ir mid mas o cara não deixou ele ir mid, daí ficou pra jungle. Eu pedi pra trocar com ele mas ele não sabia outra lane a não ser mid, lol.
Foi um stomp impossível de reverter. Pode clocar 100 jogos que os caras venceriam os 100 hue
Após perder 3 m3 por causa de trolls eu finalmente passei pro prata 2 e consegui uma sequencia de vitorias que me permitiu ficar com 90 pts.
Notei como jungle faz diferença no jogo, acho que é a lane mais importante por ajudar o time.
Rumo ao Gold até o final da season
Aconteceu a mesma coisa de match desequilibrado comigo hj,meu time era 5 unranked contra 3 silver e 2 gold,fomos massacrados.(eu ainda era lastpick,adc horrível).
Terminou as suas 10 partidas já?Terminei 7/3 agora a pouco e fiquei silver II,joguei todas solo então acho que foi bom.
Qual o motivo de banirem TANTO o Zed no competitivo? Eu sei que ele é um assassino muito bom, mas uma bandana já segura ele, não? Não tem outros champions tão bons assim não?
Riot ta de parabéns, conseguiu com esse ótimo matchmaking botar um platina 2 contra um time cheio de silverzinhos, o melhor ainda é que além de ele cair na minha lane, um cara do meu time decide fazer macaco jungle, sim MACACO JUNGLE.