Qual série vcs acham melhor, The Pacific ou Band of Brothers ?
Gosto desse tipo que mostra a guerra como ela é.
Versão Imprimível
Qual série vcs acham melhor, The Pacific ou Band of Brothers ?
Gosto desse tipo que mostra a guerra como ela é.
comecei essa temporada de spartacus agora e to gostando.
não to estranho muito o novo spartacus, mas a nova naevia é ruim demais tá doido.
Só pra não acharem que eu ignorei as recomendações; In Treatment é animal.
po foi só falar de spartacus esse episódio 205 foi a coisa mais épica que já vi em toda a TV, puta que pariu.
caralhoo mané
Assisti o primeiro episódio dessa série agora e achei MUITO foda. Assistam.
acabei de olhar a mini serie lost room
http://fortheloveofthedrama.files.wo...room_intro.jpg
recomendo fortemente, principalmente quem gosta de fringe e misterios
nem sei como explicar direito a serie
http://orangotag.com/show/2307-the-lost-room
mas pra quem gosta de sci-fi + mistério olhe, ainda mais que é muito curta
alguem me tire um duvida? qual spartacus tem que assistir primeiro? blood and sand ou gods of the arena?
Putz, que decepção a primeira temporada de Game of Thrones, a serie prometia muita coisa, mas acabou só "enchendo linguiça" e deixando tudo pra segunda temporada :/
que isso malandrão. eu achei muito massa a primeira temporada de GoF.
só não gosto das aventuras do john snow lá no lugar que esqueci o nome.
Pow, Eu assisti GOT e só depois me interessei pelos livros de tão fenomenal que achei a série.
E o Jon é foda, nem vem com esse papo aí, cara! Te meto a porrada.
puotz preciso de uma recomendação de seriado urgentemente, qualquer estilo desde que seja envolvente daqueles que não dá vontade de parar de olhar e que não seja de tempos passados como boardwalk empire, no meu trabalho passo basicamente o tempo todo olhando series e não tem nada de bom pra olhar to desisperado já :D
vê Homeland.
to vendo e to gostando bastante.
é sobre conspiração, bem legal. te prende em todos os episódios.
Estilinho conspiração que me amarrei bastante foi The Firm.
Série envolvente pra mim é aquela com uma história bem amarrada e coerente, e não aquela com situações de tensão em todos os episódios...
Vi duas excelentes recentemente, Deadwood e Six Feet Under, se quiser dá uma pesquisada e ver se te interessa.
Mas eu gostei também, só que eu esperava MUITO mais, desde o primeiro capitulo eles falavam da invasão dos white walker, da invasão dos caras do pais dos cavalos, da guerra contra os lannister e acabou acontecendo só a guerra (e não mostrou a unica batalha que teve)
Mesmo assim to esperando a segunda temporada.
tenho que parar de assistir séries to deixando de estudar pra ficar assistindo :fckthat:
Six seasons and a movie.
Vou trabalhar numa locadora e preciso conhecer mais sobre filmes, diretores e atores.
Tipo os diretores mais obrigatórios e os filmes que eles fizeram e os atores mais obrigatórios e os filmes que eles fizeram.
Se alguém puder ajudar, ou souber de um site, seria muito bom...
Lista dos 250 mais bem votados do sítio imdb.
Claro que as opiniões divergem, mas dá uma base do que o pessoal gosta no mundo todo.
Sites:
www.imdb.com
Tudo que você quiser saber sobre qualquer ator, diretor ou filme você encontra nesse site, é como se fosse o wikipedia da sétima arte.
www.rottentomatoes.com
Indicador da avaliação crítica que um filme recebe, já que você vai trabalhar numa locadora talvez não seja importante já que o povão não liga pra crítica, mas acho legal compartilhar.
www.omelete.com.br
Site de notícias sobre entretenimento em geral (livros, música, etc.), mas tendo cinema e filmes como destaque.
-------------------------
Não acho necessário ter conhecimento sobre os diretores importantes, já que nas locadoras a maioria das pessoas só quer assistir coisas novas (a não ser que você vá trabalhar numa locadora específica de filmes clássicos) e também porque a maioria não liga pros diretores. Mas os que a galera mais conhece atualmente são: Woody Allen, Quentin Tarantino, Christopher Nolan, Steven Spielberg, Clint Eastwood e Tim Burton.
O segredo é descobrir os gostos de cada cliente pra poder recomendar coisas que eles possam gostar. Na locadora que eu frequentava, o pessoal que trabalhava lá era muito bom nisso... pra mim eles recomendavam filmes tipo Minority Report, Star Wars, Kill Bill e pra minha mãe recomendavam De Repente 30, E Se Fosse Verdade, Menina dos Olhos.
-------------------------
Sobre atores, você terá que conhecer 4 tipos: os galãs (para as mulheres), os astros de ação (para os homens), comediantes e os atores "consagrados".
Galãs: Johnny Depp, Brad Pitt, Tom Cruise, George Clooney, Ben Affleck, Matt Damon, Ryan Gosling, Mark Ruffalo, Hugh Jackman, Hugh Grant, Orlando Bloom, Ryan Reynolds, Bradley Cooper, Leo DiCaprio.
Astros de ação: Dwayne Johnson, Vin Diesel, Jason Statham, Jackie Chan, Jet Li, Bruce Willis, Stallone, Schwarzenegger, Gerard Butler, Daniel Craig
Comediantes: Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Will Ferrel, Jack Black, Seth Rogen, Jim Carrey, Steve Carrel, Bill Murray
Atores "consagrados": Meryl Streep, Robert De Niro, Will Smith, Johnny Depp, Tom Hanks, Denzel Washington, Edward Norton.
Só isso, espero ter ajudado
Está faltando um dos maiores vencedores do Oscar aí.
Jack Nicholson.
Sem falar que 'Um sonho de liberdade' > 'Poderoso chefão' é HERESIA TOTAL.
Faltando 'One flew over the cuckoo's nest' nessa lista entre os top 10
Também acho uma super heresia. De qualquer maneira a lista é mais uma referência geral do que uma bíblia do assunto.
Qualquer um pode criar uma conta no sítio e dar 10 ou 0 pros filmes, muito embora estatisticamente falando essas notas absurdas sejam diluídas no todo.
Alguém aqui já viu Jogos Vorazes?
Fui ver sábado e... nossa, fazia tempo que eu não via um filme tão bom. A direção, a atuação, os efeitos especiais, o roteiro, todos excelentes.
Agora eu quero ler os livros.
Assisti recentemente às mini-séries The Corner e Generation Kill. Recomendo ambas. Uma mostra a vida de viciados em drogas em uma comunidade pobre, a segunda trata da realidade de um pelotão de Marines na guerra do Iraque.
Recomendo também a série Deadwood, um ótimo drama sobre o povoado de Deadwood na época do faroeste.
1- Os caras não tiraram as cenas de violência, apenas não mostraram elas em detalhe. A história não é nem um pouco teen, e o filme é bem violento mesmo sem mostrar tanta violência.
2- Eu não vi esse Battle Royale, mas li uma sinopse. Se quer saber, ambos são baseados no mito grego de Teseu e o Minotauro. Na natureza nada se cria, tudo se copia. O que importa é a qualidade do filme em si.
Acabei de ver o Efeito Borboleta aqui...que filme nota 10! Recomendadíssimo pra quem não viu ainda, fiquei até com vontade de chorar no fim. :fckthat:
a volta de community tá muito fracaa!!
To achando a volta de Community boa. Eu ri bastante.
Assisti um filme chamado L'appartement minha gente. Grande filme de amor, gostei muito mesmo. Está tipo num top 10 até agora.
Hoje é a estréia da segunda temporada de Game of Thrones! Estou muito ansioso pra hoje a noite. Alguém acompanha a série também?
Nunca curti A Guerra dos Tronos. Tentei ver o seriado e tentei ler os livros. Parei os dois no meio, não me apeteceu.
o problema vai ser evitar spoilers dessa série.
o problema de série modinha é esse.
Pois eu gostei muito da série e livro. Olha que sou enjoado pra essas coisas. E sim, o problema é o modismo disso...
uhsauhsuhsauhsauha tem spoilers