Oh noes, vo de Staryu memso D8 Quando eu for pra Seafoam captura meu Articuno aproveito e pego o Staryu 8)
Manteiga.
Versão Imprimível
Oh noes, vo de Staryu memso D8 Quando eu for pra Seafoam captura meu Articuno aproveito e pego o Staryu 8)
Manteiga.
Squirtle selvagem? Nem pensar. Onde já se viu inicial selvagem? xD
Staryu você acha pescando com a Super Rod nas águas que ligam Pallet Town a Cinnabar Island. Lá tem um monte. Sorte sua que tá no LG, pois se fosse FR não ia pegar Staryu com certeza. Certifique-se que ele aprenda Recover primeiramente e só depois evolua (o que é o mais provável, já que as Staryus daí devem aparecer em level mais elevado, e recover é aprendido a level 15). Se quiser pode fazer ela aprender Swift e Bubblebeam, mas evolua antes do level 32 (ou 33), pois aí Starmie aprende Confuse Ray, que eu recomendo também.
Ah eu não conheço os pókemons novos, mas conheço todos os old school, aqles 150.
Qual é o melhor ou o mais dificil de zerar e que tenha os primeiros pokemons?
Hehe,gamo na minha casinha,mas eu axei na cagada,e não vo falar!!!!!!!
Zuera,sabe aquela casinha indo pra cima de slateport,onde tem um desafio do golpe cut,acho que tem algo a ver com trick,lah tem 8 desafios,acho que soh consegue os 8 depois da liga,mas n sei,soh sei que depois de vencer os 8 desafios ele fala pra tu escolher entre a vermelha ou azul,sendo que em sapphire eh azul e ruby eh vermelha(depois que vi o nome desse negoço sai procurando mais coisas pra base :D)
Se vc n entendeu eh pq so ruim de explicar,mas fala se não entendeu :0
@pokemon
Caraca,fiz uma coisa loca...zuera,nem joguei hj,vo cumeçar agora,acho que vo jogar um poco LG :D
Edit:
:D
http://img143.imageshack.us/img143/8...erald01bh4.png
Gratz Sirius *.*
Eu to na mesma no LG. Sabe, quando você chega ao Lv 30 e tem que treinar até o 35 4 pokés em Doduods e Bellsprouts, fica uma droga treinar :>
Manteiga.
q lvl o glastir aprende o ataque q faz o outro pokemon durmi??
isso é pra gameboy?
@Up
Red, Blue e Yellow - GB
Gold, Silver e Crystal - GBC
Ruby, Sapphire, Emerald, LG e FR - GBA
Diamond e Pearl - Acho que é Nintedo DS, sei lá >.<
Manteiga.
@Manteiga
Volta no emerald,acho que vc se sentia melhor lá
@seichomaru
Gastly aprende hypnose sozinho quando ta level baixo,acho que vc tem que ter sorte de conseguir ele com hypnose jah =/
@James Bond
Como o Manteiga disse ,soh que tem tbm o Visual Boy Advanced,que é um emlador onde você joga esses jogos(Menos Diamond e Pearl) no seu computador ;DCitação:
Red, Blue e Yellow - GB
Gold, Silver e Crystal - GBC
Ruby, Sapphire, Emerald, LG e FR - GBA
Diamond e Pearl - Acho que é Nintedo DS, sei lá >.<
Dei uma parada no pokémon por um motivo que tenho pouco orgulho D= Tibia ._. Depois de 1 mês longe do jogo, voltei hoje D= Mas vo tentar continuar :P
@Sirius
Depois do que aconteceu no Emerald não quero mais saber de R/S/E. Mas LG é chatinho, eu preferia ta jogando D&P
Manteiga.
Será que foi porque tu demoro de mais? digamos assim.. tenta zera em menos de 24 horas =P (Só usando pokemons NESCESSÁRIOS)
@Sirius..............
caralho que coisa chata essa... principalmente aqueles quizz... mas consegui =) e catei a RED TENT. Valeu mano =)
Lol eu só uso pokémons necessários ¬¬ Menos o Raichu e o Vaporeon, mas nem uso eles. O fato é que o chato é treinar entre um gym e outro >.<
Manteiga.
._. Só com 1 passar o jogo todo? Eu não conseguiria ._. Bom, vo (re)começar no LG porque agora eu já aprendi a fazer coisas decentes o/ Vo pega Charmander e captura Weedle e uma Nidoran pra evoluir pra nidorina pra trocar por um Nidorino (não lembro onde, mas da ._.) e mandar tudo que conquistei até agora a merda o/
PS: Seria impossível passar do gym de Cerulean com o Charmeleon, só se ele tivesse um Lv absurdamente elevado em relação a Starmie, O water pulse dela é overpower ._.'
Manteiga.
Edited
Pensando bem, com um Bulbasaur da pra passar tranquilo por Pewter, Cerulean, Vermilion, Celadon e depois nem sei :>
Merda, esqueci dos venenosos de Celadon e da ilha Cinnabar ._. O Squirtle é que não dá também, toma owneds lindos em Celadon e Vermilion.
Logo, passar com um unico poké o jogo todo = lie?
Manteiga.
Eu no LG (emulador) já tentei com Charmander e Squirtle. Charmander chegou na liga (Charizard né) level 92. Blastoise level 91. Foi simples demais. A maioria dos Pokémon morria com um hit. Blastoise não encontrou qualquer dificuldade e rulou tudo facilmente, já o Charizard apenas teve suas dificuldades no Bruno, mas uma boa porrada e pronto. Venusaur seria igualmente rulador.
Em Emerald (no emulador) eu fui apenas com uma Blaziken otimamente fortalecida que venceu com a maior das facilidades. No GBA eu zerei Ruby com um Swampert também 80 e qualquer coisa sem perder item nenhum. Coisa básica. xD
Eu não sou muito de treinar Pokémon para passar gyms e etc, para esse fim uso apenas o inicial, ele fortalecido e com ataques diversificados (por exemplo, Blastoise com Surf, Ice Beam, Bite e Brick Break/Earthquake cobria uma porrada de fraquezas, ownando logicamente todos os Pokémon 40 níveis inferiores do seu adversário) chega e sobra. Mas logicamente que não ia na Hall of Fame com apenas esse, eu sempre capturava outras coisas para colocar HMs e outros (Zigzagoon ou Meowth com Pick Up, por exemplo) mas nunca treinava. Ficavam no level de captura mesmo.
Sou apenas de treinar Pokémon para fins estratégicos. Battle Towers e etc. No Emerald eu passava horas a fio treinando meus Pokémon apenas para a Battle Frontier, e nada mais. É assim que eu gosto de treinar eles. Passar ligas e gyms você usa seu inicial, mesmo. xD
Provolone seu porra, virei teu fã ._. Eu nunca tinha pensado em usar só o inicial. Além de ter muito menos a treinar, passar muito mais rápido ._. Bom, já que eu ia recomeçar LG de um jeito ou de outro, vo testar esse negócio louco de usar só o inicial, vo começar com Squirtle (contra meus princípios de fogo) e ver no que dá. Se der em merda, te sequestro e recomeço :>
Manteiga.
Sério mesmo, provolone é foda, a única coisa que eu consegui foi zerar a liga com um Thyplosion level 100...
De resto, consegui com um Blaziken com Brick Break+Sky Uppercut e um Walrein com Blizzard e Thick Fat...
Mig, gogo zerar LG só com inicial? XD~
Sério eu vou arriscar, não tenho nada a perder ._.
Manteiga.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 38 segundos.
:>
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
>.<
Você não vai se arrepender. Eu te dou as dicas por aqui mesmo, tenho minhas expiriências e sei do que digo. Basta apenas treinar Squirtle e nada mais. Evoluir ele e colocar ataques nele. Gastar TMs com ele etc (falando em termos pré-liga). Em suma, faça apenas como aqueles treinadores ridículos do anime, que vivem a série toda com um Pokémon apenas e são felizes.
Digo, não pode ter medo de nada. Lá porque vem um Grass foda que vai te dar Solarbeam na certa, não pode pensar em trocar. Tem que dar luta. Mas não se preocupa, pois, se você treinar apenas UM, o inicial, você sempre terá uns 20 ~ 30 níveis de avanço em relação ao adversário, portanto é vitória na certa. Ah, e rare candies. MUITOS rare candies. Use todos nele. Em LG se procurar bem, você conseque uns 10 rare candies antes da liga, e com seu Blastoise level 80, com todos os rebuçados ele vai virar 90 facin. Vai ficar overpower!
Ah, e tem que passar nos ataques né. Eu recomendo escolher quatro desses, tanto faz, Surf e Ice Beam recomendo vivamente, resto pode optar:
- Surf; Até lá use Water Gun, Water Pulse da Misty ou outra coisa random que Blastoise/Wartortle aprendam.
- Bite; Acredite, é indispensável. Apesar de ser apenas super efetivo contra fantasmas e psiquicos, você vai usar ele quase sempre. O PP é bastante e o ataque é bonito.
- Ice Beam; Nem preciso comentar.
- EQ; MastahPowah.
- Brick Break;
Com quatro desses, não vai haver tipo nenhum que resista. Sem falar que tem os PP UP, PP Max e etc. que você pode dar pra certos ataques e aumentar a eficácia. Lembrando pra você, Squirtle não vai tomar owned nenhum em Cerulean, pois nessa altura já você terá dinheiro pro Ice Beam, comprando ele no Game Corner, vai rular facin. E o ginásio de Elétrico é facilmente zerado com meia dúzia de Water Guns. Os ataques elétricos do Raichu (Shock Wave?) vão tirar alguma coisa do seu Squirtle, mas nunca matar. Lembre-se, tem de dar porrada. Nunca fugir!
E Charmeleon vai chegar na Starmie já level 30, nenhum Water Pulse vai levar ele de primeira. É só dar luta. xD
Ok recomeçei. Isso vai dar em merda, to dizendo ._.
Manteiga.
Ah eu não conheço os pókemons novos, mas conheço todos os old school, aqles 150.
Qual é o melhor ou o mais dificil de zerar e que tenha os primeiros pokemons?
Não vai nada pô. Começa treinando seu Squirtle fortemente nos Ratatas e Pidgeys lá nas rotas até Level 10 ~ 12. Depois vai na Viridian Forest e começa lá treinando com os treinadores e Metapods/Kakunas. Você vai chegar com Wartortle ao Brock já. A partir daí é lutar com TODOS OS TREINADORES (apenas, lute com TODOS) e cagar pros selvagens. Vai postando seu rumo aqui. Quero que você se divirta. xDD~
Fire Red/Leaf Green. Pode baixar em www.pokeplus.net
Vou jogar Leaf Green, com Squirtle.
Até.
@Mig
Copião bobo =O Zuera. Vamos ver quem se dá melhor? XD
@Topic
Meu Squirtle ta Lv 10 >.< Mais 85 e enfrento a liga. Go?
Manteiga.
Uma coisa q eu lembrei eh que na 8ª serie eu comprei um deck pokemon dos cards, era MTO massa, geral no intervalo nos cantos batalhando xD
E tem pra gbc o pokemo trading card game q eu ja zerei umas 3x, mas eu qria o 2 que SÓ TEM EM JAPONES.
Duvido q consigam a ROM em ingles =/
alguem ai conseguiria? :cool:
[QUOTE=Tibiano2;1872009]To jogando ruby no meu gba :D.
To co esses pokemons no ruby
Blaziken(ótimo em velocidade):riso:
Metagross
Rayquaza(ei vcs q estaum vendo uq eu escrevi:riso::riso: vc acretidaum q eu pegei o Rayquaza com Great ball!!!!:eek::eek::eek:)hahahahahahha vc podem acreditar e sabe porq eu fiz issu?????é q eu gosto d capitura pokemon forte na raça naum com aquele master ball sem graça
Azumarill(nossa nem lembro como c escrevi)
Swellow
e por ultimo o meu pan pan pan pan pan pan (musiquinha besta so pra acha q é um pokemon assim por exemplo :óóóóóó capiturei esse pokemon depois d 2 anos):riso::riso::riso::riso::riso:
Salamence(é muito dificil evolui pra salamence)
Meu Squirtle tá 8, quase 9, mas vou demorar por que tô baixando um arquivo grande em partes, com a Virtua, tenho que fazer uma macumba só aqui, ai já viu...
Mas hoje ainda o Brock cai, quem sabe a Misty também...
EDIT:
Acabou de upar o 9
@Manteiga:
Eu vou pra Brasília, volto dia 16, provavelmente você tá na Liga até lá...
Já tá 11... Mais 5 e evolve...
Level 13, mais 3, já tem Water Gun.
Moveset:
Withdraw
Tackle
Water Gun
Tail Whip
Level 14, quase 15...